Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

ADOLESCENTE MORRE NO H.E VÍTIMA DE ARMA DE FOGO

Morreu por volta das 04h00min da tarde desta sexta-feira (8) no H.E de Macapá, o adolescente MATEUS BAIA MELO (17), vítima de arma de fogo, cujo crime aconteceu no dia 17 de janeiro passado, no interior do Estado. Quanto ao acusado do crime, não foi passada nenhuma informação a nossa reportagem.

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 07h00min da manhã desta sexta-feira (8) no H.E de Macapá, um homem aparentando ter entre 50 a 55 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito, cujo fato, aconteceu quando ele caminhava na Rua Hildemar Maia, no Buritizal, e foi atropelado por um carro que não foi identificado.
No bolso da calça da vítima, não foi encontrado nenhum documento de identificação. Ao que parece não tem família, pois, até ás 08h00min da noite desta sexta-feira, ninguém apareceu para identificar o mesmo.

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA OS DOIS MOTOQUEIRO





Esse acidente aconteceu às 06h00min da noite desta sexta-feira (8), na estrada da cidade de Calçoene envolvendo duas motos que colidiram de frente, morrendo no local os dois condutores, identificados como MANOEL SOARES FEITOSA FILHO (47) r WILLIAM SILVEIRA DOS SANTOS (21). A POLITEC de Macapá fez a remoção dos corpos para o IML, para a devida necropsia.




Nenhum comentário: