Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 19 de outubro de 2018


BOPE DESPACHA MAIS UM PRATICANDO ASSALTO

Foi por volta das 07:30hs da noite desta sexta-feira (19) que 2 elementos estavam assaltando um açougue que fica na rua Claudomiro Morais, próximo a feira do produtor do Buritizal. Para o azar dos assaltantes e sorte do proprietário do açouge, passava na rua Claudomiro Morais uma VTR do BOPE que matou a ação dos dois fora da lei, porém, um deles fugiu correndo pela parte dos fundos do açougue, já o outro resolveu atirar na guarnição e acabou recebendo o revide dos policiais e morreu no local. Como ele estava sem documento, o mesmo foi removido para a POLITEC como desconhecido.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Essa ocorrência policial aconteceu na Av: João Guerra, próximo a arena do Congós por volta das 07hs da noite desta quinta-feira (18), tendo como vítima o autônomo RAFAEL VILHENA DA SILVA, que foi alvejado com 5 tiros de revolver, que lhe atingiram as pernas, o braço direito e a região do tórax. Ele encontra-se em estado delicado no HE de Macapá. Uma guarnição da PM chegou em seguida no local, porém, ninguém soube informar quem foi o causador do delito.

ASSALTANTES DO PARÁ QUEBRAM A CARA AO PRATICAR ASSALTO EM MACAPÁ

Três assaltantes do estado do Pará, mais precisamente da capital paraense, estavam há cerca de três dias em Macapá e se deram mal ao tentarem assaltar uma farmácia que fica na Av: Presidente Vargas em frente a praça Veiga Cabral. Eram dois homens e uma mulher, ou seja, o tio e dois sobrinhos que estavam de posse de uma pistola ponto 40 e um simulacro de arma de fogo, eles entraram na Extrafarma e anunciaram o assalto, acontece que logo a seguir apareceu uma guarnição da PM e mais duas guarnições, sendo uma comandada pelo SGT do 6º batalhão, assim como o grupo tático. Após 2 horas de negociação, os três resolveram se entregar, os quais foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval para o devido flagrante. São eles: NAZARENO BORGES LEITÃO (tio, 32 anos), CAIO ZIDANE NASCIMENTO PINTO (20) e a CAMILA SODRÉ (21). Na manhã desta sexta-feira (19) eles foram encaminhados para a audiência de custódia no fórum de Macapá, onde o juiz que presídio feito mandou os três para o IAPEN.

MAIS UM QUE ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta de 01hr da madrugada desta sexta-feira (19) que uma guarnição da Policia Militar do 4º batalhão foi atender uma ocorrência na travessa 24 do bairro Provedor 2, onde denúncia de moradores davam conta de que um elemento estava armado com arma de fogo tentando praticar assalta a transeunte. Quando a guarnição da PM chegou próximo a ele, o mesmo atirou no rumo dos policiais e recebeu o revide por parte dos homens da farda cinzenta. Ele morreu no local sem tempo de ser socorrido. Ele foi identificado por CLENILDO DA SILVA LOPES e tinha 23 anos de idade.

Um comentário:

Unknown disse...

O CASO DOS TRÊS ASSALTANTES DO PARÁ, NA VERDADE, O RAPAZ DE 20 E A MOÇA FORAM ILUDIDOS PELO TIO, QUE HAVIA PROMETIDO EMPREGO EM MACAPÁ, PROVAVELMENTE EM CONSTRUÇÃO CIVIL, E OS ENGANOU, OS ENVOLVENDO NESSA SITUAÇÃO.