Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 29 de outubro de 2018


HOMICÍDIO NO BAIRRO BRASIL NOVO

Foi por volta das 08h da noite desta segunda-feira (29), que aconteceu um homicídio na Zona Norte da cidade, na Rua: Alameda Cupuaçu com a Av. Mamoeiro, Bairro Brasil Novo, tendo como vítima o Leodivan Mendes dos Santos (22). Ele foi assassinado com três tiros, crime praticado por um elemento que fugiu, logo após o ato. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

AUTÔNOMO QUE FOI BALEADO NO CONGÓS MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu pela manhã desta segunda-feira (29) no H.E de Macapá, o autônomo RAFAEL VILHENA DA SILVA (24). Ele estava internado naquela Casa de Saúde desde as 7hs da noite do dia 18 deste mês, vítima de cinco tiros de revólver, cujo crime aconteceu na Av. João Guerra, próximo a Arena do Congós. Após 12 dias internado em estado grave no H.E, ele acabou não resistindo. A polícia Civil, através da DECIPE, espera contar com a colaboração de pessoas que testemunharam o crime e colaborem com os agentes daquela delegacia que fica no CIOSP do Pacoval, sob o comando do Del. Ronaldo Coelho.

ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO MACAPABA

Foi por volta das 05h30hs da manhã desta segunda-feira (29) que aconteceu uma tentativa de homicídio na quadra 11, do bloco 12 do residencial Macapa ll, tendo como vítima o adolescente SIDNEY VIANA LEITE JÚNIOR (16), quando ele estava no referido Apto (401), o qual foi vítima de cinco tiros de revólver sendo que quatro balas lhe atingiram a perna direita e uma a perna esquerda. Uma ambulância do CBM conduziu a vítima até ao H.E de Macapá onde ficou internada. Ninguém soube informar para a PM quem foi o autor dos disparos.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA 

Morreu por volta de 01h00min da tarde desta segunda-feira (29) no H.E de Macapá, o ARCEMIO DE JESUS DIAS (35). Ele foi vítima de uma descarga elétrica que aconteceu em um hotel no Distrito da Fazendinha, uma hora antes do óbito dele. A Polícia foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, cuja causa mortis atestou o óbito por descarga elétrica.

HOMEM MORRE ELETROCUTADO NO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO

Essa tragédia aconteceu por volta das 04h10hs da tarde desta segunda-feira (29) em uma residência que fica na comunidade do Vila Nova, município de Mazagão, e teve como vítima o PAULO ROBSON LOPES (28). Segundo consta, a vítima foi fazer uma instalação elétrica e acabou recebendo uma violenta descarga elétrica. O corpo dele foi removido para a POLITEC onde a necropsia atestou o óbito por choque elétrico.



Nenhum comentário: