Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 25 de outubro de 2018



DENUNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS NO PIRIÚBA/MAZAGÃO
Moradores do bem que residem na comunidade do Rio Piriúba, no município de Mazagão fazem, veemente, apelo à Polícia Militar do Estado, bem como para a Polícia Civil, principalmente para os policiais da Delegacia de Tóxico e Entorpecente, no sentido de fazerem, pelo menos uma vez por mês diligências naquela comunidade, a fim de dar um basta no tráfico de drogas, que vem ocorrendo naquele humilde vilarejo. E o que é pior, com a participação de menores de idade, o que é profundamente lamentável. É bom ressaltar que o trajeto feito para aquela comunidade, se for de barco, dura três horas, mas se for de voadeira, gasta apenas uma hora. Não existe estrada para chegar até à localidade de Piriúba.

DESEMBARGADOR MANTÉM PRISÃO DOS ACUSADOS DE PROVOCAREM ACIDENTE GRAVE
O desembargador Agostinho Silvério negou o habeas corpus e manteve a prisão de um dos envolvidos do atropelamento proposital contra o lutador de UFC, Rauliam Paiva, e de sua namorada, Thiely Alves (25). Elder Nunes, um dos acusados, foi preso no domingo (21) logo depois do atropelamento contra o casal, que estava de moto. Para quem não sabe, o Ruliam e Thiely foram vítimas de atropelamento doloso (proposital) logo após saírem de uma caasa de show em Santana, provocado por dois homens que estavam de carro e, momentos antes, ainda na casa de show, discutiram com o lutador de UFC. É bom ressaltar que a cena do atropelamento proposital foi assistida por várias pessoas que estavam na referida casa de show e, em represália, tocaram fogo no referido carro, que ficou bastante queimado. O ouro acusado que acompanhava o Elder Nunes, o Jonhys de Souza Amoras está preso no IAPEN. A Thiely está internada no H.E de Santana, em estado grave, inclusive, com morte cerebral, pois ela trafegava na garupa da moto e recebeu todo o impacto do carro atropelador. Já o Rauliam teve apenas leves escoriações.

DUPLA ARMADA DE FACA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO INFRAERO II
Foi por volta das 04h40min da madrugada desta quarta-feira (24) que dois elementos armados com facas conseguiram entrar na residência da senhora Lízia Trindade, que fica na Rua. Maria Cavalcante, no Bairro Infraero II. Renderam a única pessoa que estava lá dentro, no caso a senhora Lízia; amarraram-na e roubaram: um celular, uma televisão e uma bicicleta. Entretanto, ao saírem da residência, os infratores foram vistos por uma equipe de monitoramento das escolas e abandonaram os objetos roubados, menos o celular da vítima. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou a diligenciar, todavia não encontrou os ladrões e nem a bicicleta e a televisão roubadas.



Nenhum comentário: