Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de outubro de 2018


BRIGA NA ORLA DE PORTO GRANDE TERMINA COM UM MORTO

Foi por volta de 01h05min da madruga desta segunda-feira (15), que aconteceu uma briga generalizada na orla de Porto Grande com várias pessoas que estavam em um bar, resultando em três vítimas, sendo duas esfaqueadas nas costas e no rosto. São elas: CIRIO RAMOS DE SOUZA (42) “Minhoca”, o CASSIO B. FRANÇA OLIVEIRA (24) e a vítima fatal ANDERSON CALDAS NOGUEIRA (21), com uma facada na cabeça e nas costas. Os feridos foram internados na Unidade de Emergência de Porto Grande. Os acusados fugiram.

 ASSALTO SEGUIDO DE MORTE

Foi por volta de 01h20min da madrugada desta segunda-feira (15) que aconteceu um assalto a três transeuntes em Santana, tendo como vítima dois homens e uma mulher, os quais perderam celulares e joias pessoais para os assaltantes. Após o crime, os acusados se homiziaram em uma casa no Canal do Paraíso, onde os PMs descobriram e foram recebidos a bala. O revide foi imediato, sendo que um deles morreu no local,no caso o BENEDITO GARCIA CUNHA (18) “Berrerrê”. Já o outro de 17, foi socorrido     e levado ao H.E de Santana, onde ficou internado. Os PMs apreenderam em poder dele um revólver cal.38 e uma pistolas de ar comprimento.

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO

Foi por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (15), que uma empresária quando se aproximava da agência do Banco do Brasil da Rua Santos Dumont, no Buritizal, foi perseguida por dois assaltantes os quais tentaram arrancar a bolsa da vítima, porém, dois PMs a paisana assistiram a cena e dispararam tiros contra os assaltantes,  onde um deles morreu no local e foi identificado como ANTONIO HENRIQUE DE SOUZA MELO (22), enquanto o outro conseguiu fugir. Duas pessoas foram baleadas, uma identificada como ELIAS MARIANO (45) que ficou internado no H.E, e a outra vítima, uma mulher não se sabe onde foi procurara atendimento, provavelmente hospital São Camilo.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO
Mais um caso de suicídio em nosso Estado. A vítima foi o autônomo ANDRE SARMENTO (20), que foi encontrado morto enforcado em uma árvore próximo a casa dele. Segundo alguns amigos dele, ultimamente ele vinha bastante triste, depressivo, por ter se separado da esposa, o que teria contribuído para que ele tirasse a própria vida.

LIGUE CVV 188, a ligação é gratuita.

GARIMPEIRO MORRE ASFIXIADO

Foi na tarde deste domingo (14) que o garimpeiro LINELSON DE JESUS OLIVEIRA SANTOS (49), acabou sendo vítima fatal em uma área de garimpo de Lourenço, município de Calçoene, quando o mesmo garimpava ouro e acabou sendo soterrado por um barranco. O corpo foi removido pela POLITEC, para a realização da necropsia.





Nenhum comentário: