Procure no Bolero Neto

domingo, 21 de outubro de 2018


HOMICÍDIO NO BAIRRO JARDIM FELICIDADE 1

Esse homicídio aconteceu por volta das 3:30hs da madrugada deste domingo (21) na rua Guilherme Coelho no Jardim Felicidade 1, onde aconteceu uma briga generalizada que rolava paus e facas; quando uma guarnição da PM chegou no local uma pessoa que havia sido esfaqueada gravemente já estava sendo encaminhada por meios próprios para a UBES Marcelo Candia, porém, 10 minutos depois ela vinha a óbito naquela casa de saúde. Ele se chama PEDRO PAULO OLIVEIRA PICANÇO (22), uma das facadas lhe atingiu a região do pescoço. A P.M prendeu o principal suspeito do crime que se chama ROBERT DURVAL DA SILVA PEREIRA (20), o qual foi entregue no CIOSP do Pacoval para as devidas providências.

BRIGA NO MOTEL TERMINA EM MORTE

Essa ocorrência policial aconteceu por volta das 5:50hs da manhã deste domingo (21) em frente a um motel que fica na Rod. Duca Serra quando uma desavença que ocorreu entre dois homens em um dos quartos terminou em morte, pois um dos envolventes, no caso o GIL MANOEL C. DA SILVA, ao se retirar do motel foi para a margem da Rod. Duca Serra ali próximo, porém, aquele que brigou com ele no referido motel, entrou no carro dele, um CHEV. PRISMA prata, de placa QLN-3390, atropelou o GIL que morreu no local. O condutor do PRISMA fugiu do local e até as 6hs da tarde deste domingo não havia se apresentado a Polícia Civil.

HOMICÍDIO NO BAIRRO PANTANAL

Foi por volta das 7:30hs da noite deste sábado (20) que aconteceu um homicídio no bairro do Pantanal, mais precisamente na rua Elci Rodrigues, tendo como vítima o ROSINALDO DOS ANJOS TAVARES (42) que foi assassinado com um tiro na cabeça. Populares prenderam o suspeito do crime que se chama SERGIO BARONY NEGRAO SOUZA (18), o qual foi apresentado por uma guarnição da PM do 2º batalhão no CIOSP do Pacoval para o delegado de plantão. Segundo uma testemunha, entre o acusado e a vítima já existia uma rixa, o que teria sido o motivo do crime.


Nenhum comentário: