Procure no Bolero Neto

sábado, 13 de outubro de 2018

MULHER MORRE AFOGADA NO RIO ANAUERAPUCU

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 11h16min da manhã desta sexta-feira (12), a fim de fazer a remoção do corpo da MARIA SILVA GOMES PINHEIRO (38), que havia acabado de ser encontrada morta, em um igarapé que faz ligação com o rio Anauerapucu, em Santana. A necropsia atestou a morte por afogamento.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LAURINDO BANHA

Foi por volta das 10h30min da noite desta quinta-feira (11) que aconteceu uma tentativa de homicídio no conjunto Laurindo Banha, mais precisamente na Av. 18 de Julho, quando um carro de passeio de cor prata, parou na referida avenida onde lá estava  o JHONATAN BAIANO LOBATO (20), sendo que uma pessoa que estava no carro disparou dois tiros de revólver n o Jhonatan, onde uma das balas atingiu o abdômen dele e outro na perna direita, que foi socorrido, mas não resistiu.. Após o crime, eles fugiram,

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DO CARRO

Foi por volta das 05h50min da tarde desta sexta-feira (12), que aconteceu mais um homicídio. A vítima foi WANDERSON BARBOSA BARRETO (32), foi assassinado dentro do carro dele, um corsa Sedan branco. Um dos tiros atingiu a cabeça dele. Os criminosos fugiram após o crime. O crime aconteceu atrás da Escola Josefa Jucileide, no bairro Nova Esperança. Ele estava parado esperando alguém. A polícia diz que se trata de mais um crime por acerto de contas.



Nenhum comentário: