Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de outubro de 2018

ENFERMEIRO É ASSASSINADO A FACADAS

Aconteceu em Vila Vitória, que fica 25km da cidade de Oiapoque. A vítima foi o enfermeiro WALDEMIR PANTOJA MONTEIRO (30) que foi esfaqueado mortalmente por dois elementos, que fugiram após o crime. Uma guarnição da PM de Oiapoque foi até o local do crime e foi informada que um dos homicidas fugiu para a Guiana Francesa, e que o outro acusado estava homiziado em um Sítio próximo a Vial Vitória. Ao chegar no local, a equipe da PM foi autorizada a entrar no sítio, e foram surpreendidos pelo acusado, que disparou uma carabina na guarnição, porém, levou desvantagem e foi atingido mortalmente. Ele se chamava ROGEL DOS SANTOS MARQUES, que ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas acabou morrendo. O mesmo cumpria prisão domiciliar pelos crimes de furto e lesão corporal grave.

POLÍCIA TEM SUSPEITOS DOS ELEMENTOS QUE TENTARAM FURTAR BB

Um policial confidenciou para nossa reportagem, que já tem o
nome dos suspeitos que tentaram furtar dinheiro na Agência do BB, que fica na Av. Fab quase esquina com a Rua Hildemar Maia. A tentativa de furto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8) quando os ladrões  fizeram um buraco na parte de trás da Agência, arrombaram um dos cofres, mas só havia moedas, e nos outros dois cofres estavam o dinheiro arrecado, eles não conseguiram.  Essa é a terceira vez a referida agência é violada, sendo que duas outras vezes, eles conseguiram furtar o dinheiro.

DUPLA DE MOTO EXECUTA MAIS UM NA DUCA SERRA

Foi por volta das 05h10min da tarde desta terça-feira (9), que o FLODOALDO NOGUEIRA DA SILVA JÚNIOR (33), pedalava uma bicicleta na Rodovia Duca Serra, quando dele se aproximou dois homens em uma moto, e um deles disparou três tiros de arma de fogo na vítima, que morreu o local. Após o crime a dupla fugiu no rumo de Santana.



Nenhum comentário: