Procure no Bolero Neto

sábado, 27 de outubro de 2018

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO

Familiares do M.V.P.V (14) foi encontrado por um membro de sua família, por volta das 04h00 da tarde desta sexta-feira (26), sufocado no interior de seu quarto. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para a devida necropsia. Nenhum membro da família soube informar porque o adolescente tirou a própria vida. Ele era aluno da escola Coelho Neto, que fica no Bairro Buritizal.

DTE CUMPRE VÁRIOS MANDADOS DE PRISÃO NO CONJUNTO MACAPABA
Foi na manhã desta sexta-feira (26), que uma Guarnição da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Sidney Leite, titular da Delegacia de Tóxico e Entorpecente, realizou uma operação de cumprimento de doze mandados de busca e apreensão no Conjunto Macapaba e outros bairros da Zona Norte. Foram efetuadas duas prisões, sendo uma dela em flagrante delito, e outra através de mandado de prisão. Além das prisões, os policiais efetuaram a apreensão, em alguns apartamentos, de cocaína. O delegado Sidney elogiou a atitude dos moradores do Conjunto, que, através do disque denúncia do WhatsApp 981414166, vem colaborando com as denúncias sobre tráfico de drogas.

MOTORISTA DE ÔNIBUS É ASSASSINADO EM CRIME DE LATROCÍNIO
Foi por volta de 01h da tarde desta sexta-feira (26) que aconteceu uma tentativa de assalto no terminal de ônibus do Bairro Universidade, quando dois elementos armados com arma de fogo foram tentar assaltar o motorista PAULO SÉRGIO MOURA DOS SANTOS (50), que estava no ônibus parado no referido terminal. Segundo consta, o Paulo teria reagido e acabou recebendo um tiro na cabeça. Ele morreu no local, sem tempo de ser socorrido. Uma Guarnição do BOPE foi acionada e ficou sabendo que o principal assaltante tinha fugido para o Bairro do Congós e teria se escondido em uma casa na 11ª Avenida. Quando os policiais tentaram entrar na referida casa foram recebidos à bala, e aconteceu o revide, onde o meliante morreu no local. Já o outro assaltante, provavelmente menor de idade, encontra-se foragido. O que morreu em troca de tiros, foi identificado como MARCOS ALMEIDA COUTINHO NETO (23).

DESEMBARGADOR MANTÉM NO IAPEM O SEGUNDO ELEMENTO ACUSADO DE PRATICAR O ATROPELAMENTO DE UM CASAL EM SANTANA
O desembargador Agostinho Silvério negou o pedido de habeas corpus e manteve preso, no IAPEN, mais um envolvido no atropelamento proposital do contra o lutador de UFC, RAULIAM PAIVA, e de sua namorada, THIELY ALVES, que aconteceu na madrugada de domingo (21), sendo que, a Thiely encontra-se internada no H.E de Santana em estado gravíssimo, enquanto Rauliam teve apenas algumas escoriações pelo corpo. O casal foi atropelado propositalmente por uma carro, onde estavam Elder Nuner e Jonhys de Souza Amoras, os quais estavam na casa de show em Santana, onde ocorreu uma discussão com o lutador de UFC. O certo é que os acusados foram encaminhados para o IAPEN. Anteriormente, o advogado do Elder Nunes tentou um habeas corpus, mas foi negado pelo desembargador.



Nenhum comentário: