Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS SUSPEITOS DA MORTE DO EMPRESÁRIO RAFAEL MINEIRO

Uma denúncia anônima feita a polícia, assim como uma investigação feita por policiais da DCCP, acabou na prisão nesta quinta-feira (28), numa casa em área de ponte, no Congós, do RAILAN AUGUSTO DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA (34). Na casa dele os policiais encontraram os 3 televisores que foram roubados da casa do empresário RAFAEL MINEIRO, assassinado barbaramente com pelo menos 27 facadas, dentro da casa dele que fica na Rodovia JK. Agora, os policiais estão a caça dos outros três acusados do crime, onde um deles é um adolescente de 17 anos.
RAILAN será encaminhado nesta manhã de sexta-feira para audiência de custódia, onde será decidido se ele vai ou não para o IAPEN.

HOMICÍDIO NA PONTE DA CAESINHA

Foi por volta das 10h45min da noite desta quinta-feira (27) que aconteceu um homicídio no Perpétuo Socorro,quando o JOSÉ MARIA COELHO DO CARMO “Preto” (43), foi assassinado com pelo menos cinco tiros de revólver, praticados por dois elementos que foram presos em flagrante por uma Guarnição da PM, são eles: GABRIEL LOBATO CASTRO “Gabrielzinho” e o SALOMÃO DE JESUS COSTA PINHEIRO. Também foi apreendida a moto que eles usaram no crime. Rixa entre eles pode ter sido o motivo do crime. O revólver usado no crime, eles jogaram no lago.

CRIANÇA DE ONZE ANOS É SUSPEITA DE TER COMETIDO SUICÍDIO

A delegada de polícia de Mazagão Márcia Elizabete, por volta das 07h40min da noite desta quinta-feira (28) solicitou a POLITEC de Macapá que fizesse a remoção do corpo da pequena JACKELINE FRAZÃO JACARANDÁ (11),vítima de enforcamento. Ela foi socorrida e levada ao hospital de Mazagão, mas acabou falecendo. A família não sabe informar o que teria acontecido para que a pequena vítima praticasse esse ato extremo.

MAIS UM MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 02h2omin da madrugada desta quinta-feira (28) no H,E de Macapá, o CARLOS ALEXANDRE LIMA RAMOS (30). Ele foi vítima de acidente de trânsito na Av. Dom José Maritano, no Zerão, E foi atropelamento por um carro Prisma de placas NEY-6503, conduzido por MARIVALDO DIAS (53). Com o choque o CARLOS teve vários baques e fraturas pelo corpo, e acabou não resistindo. O acusado foi apresentado no CIOSP do Pacoval por uma guarnição da PM.

Nenhum comentário: