Procure no Bolero Neto

domingo, 24 de junho de 2018


HOMICÍDIO EM SERRA DO NAVIO

Foi por volta de 01h00min da madrugada deste domingo (24) que o RUAN CARLOS CARMO BARROS, foi assassinado em Serra do Navio com uma facada por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. O delegado de Serra do Navio foi quem acionou a POLITEC de Macapá. Até agora, não se sabe informar o que motivou o crime.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM FAZENDINHA

Foi por volta das 04h20min da tarde deste sábado (23), que populares encontraram o corpo de um homem na Prainha da Praticagem, em Fazendinha. Ele foi identificado por ACIR PÂNCIO BISPO (46). Segundo um amigo dele, eles bebiam com outros amigos, antes do ocorrido. A POLITEC Irá diagnosticar qual a verdadeira causa mortis, pois existe a suspeita dele ter sido vítima de espancamento.

MAIS UM ASSALTO A ÔNIBUS

Um ônibus da linha Zerão/São Camilo quando trafegava com vários passageiros na Av. Inspetor Marcelino, no bairro Universidade, um trio anunciou o assalto, e roubou vários objetos como celulares, jóias e dinheiro. Uma Guarnição da PM foi acionada, mas não conseguiu prender os três, pois, segundo uma testemunha, eles fugiram num carro de passeio que estava dando cobertura pra eles.

DUPLA ASSALTA  POSTO DE COMBUSTÍVEL

Dois elementos armados com revólveres, por volta das 10h00min da noite deste sábado (23) assaltaram um posto de combustível que fica no início da Rodovia JK, renderam os frentistas e roubaram a grana toda, cujo valor não foi repassado a imprensa. Após o assalto, eles fugiram no rumo do Zerão, e foram seguidos por um mototaxista, que informou a polícia que eles estavam num carro Classic de cor vermelha.

Nenhum comentário: