Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de junho de 2018


ASSALTO A RESIDÊNCIA TERMINA COM QUATRO PRESOS

Quatro elementos por volta das 04h40min da madrugada desta terça-feira (26), entraram em uma casa na Av. Henrique Galúcio, no Santa Rita, renderam a família, entre eles duas crianças, porém, o proprietário da casa conseguiu se esconder e ligou para a polícia, que enviou para o local uma guarnição da PM e outra do BOPE. A partir daí começaram as negociações, onde os assaltantes exigiram a presença da imprensa e familiares deles. Após 08h de negociação eles resolveram se entregar aos PMs. Os mesmos portavam dois revólveres cal. 38. São eles: KEWIN COSTER SOARES DA SILVA (21), com passagem pela justiça do Pará e estava a poucos dias em Macapá, VINÍCIUS EDUARDO FERREIRA DA COSTA (18), LEANDRO NUNES MAIA (18) e o menor J.F.P (17) que estava foragido do CESEIN.

ADOLESCENTES SÃO VÍTIMAS DE ESTUPRO     

Foi por volta das 18h09min desta segunda-feira (15), no Novo Horizonte, que uma Guarnição da PM foi atender uma ocorrência onde populares informavam que tinha uma menina caída em via pública ensanguentada. A informação era de que duas meninas uma de 15 e outra de 14 anos, saíram da Escola e foram abordadas por quatro elementos que levaram as mesmas para uma residência, e lá ingeriram bebida alcoólica e foram abusadas sexualmente. Os acusados fugiram e não foram localizados pela polícia. As vítimas foram entregues aos seus responsáveis e orientadas a registrar ocorrência e procurarem atendimento médico.

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO NA RODOVIA JK

Um homem conhecido por RAFAEL MINEIRO, empresário, foi encontrado morto numa Chácara na Rodovia JK por volta das 10h30min desta terça-feira (26). Dois carros dele foram levados, uma Pick Up S10 preta foi abandonada próximo a ponte Sérgio Arruda. Uma equipe da PM e outra da Polícia Civil estiveram no local e suspeitam que o crime possa ter sido motivado por vingança. A POLITEC fez a remoção do corpo a fim de ser diagnosticada a causa mortis da vítima.
                                                                                           




Nenhum comentário: