Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de junho de 2018


DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA

Foi por volta das 12h11min que dois elementos armados de revólveres, invadiram uma residência no bairro Novo Horizonte, renderam a proprietária, amarrando e trancando a mesma num quarto da casa, de onde roubaram o celular e outros objetos da casa, em seguida, fugiram numa moto de cor preta da vítima. Até as 06h00min da noite desta quarta-feira (6), eles não haviam sido presos.


ASSALTANTES LEVAM DEZ MIL REAIS DE UMA RESIDÊNCIA
Esse assalto aconteceu por volta do meio dia desta terça-feira (6) em uma residência que fica no bairro Novo Horizonte, quando três elementos que estavam armados com armas de fogo, agrediram a vítima com coronhadas pelo corpo e roubaram 10 mil reais da vítima. Infelizmente, apesar do esforço dos policiais, nenhum dos assaltantes foi preso.

MULHER DIZ A POLÍCIA QUE PRATICOU FRAUDES POR ORDEM DE DETENTOS DO IAPEN

Uma Guarnição da PM foi acionada pelo CIODES, afim de verificar uma ocorrência de “outras fraudes”, que teria acontecido em uma farmácia no bairro Jesus de Nazaré, onde uma mulher de nome JOSELY DIAS FAÇANHA (18), fez várias recargas no valor de 400 reais, mas não teve dinheiro para pagar. Ao ser questionada pela Guarnição da PM, a acusada disse que foi  obrigada a fazer as recargas por ordens de detentos do IAPEN. Em razão disso, a infratora e a vítima, foram encaminhadas para o CIOSP do Pacoval, para as providências devidas.

Nenhum comentário: