Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de junho de 2018

JOVEM TEM CRISE EPILÉTICA CAI NO RIO E MORRE AFOGADO

A POLITEC de Macapá foi acionada no início da tarde desta terça-feira (12), a fim de fazer a remoção do corpo do adolescente ERICK GOUVEIA (17), em face do mesmo ter sido vítima de uma crise apilética, caiu no rio e acabou morrendo afogado, na localidade de Carapanatuba.

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ASSALTANTES DA FORTE FM

Uma Guarnição da Polícia Civil da DCCP comandada pelo delegado Ferraz, através de um mandado de prisão, prendeu um dos assaltantes que no mês passado juntamente com um adolescente, invadiram o estúdio da Forte FM e assaltaram os colegas que estavam apresentando o programa, roubando dinheiro, joias pessoais e o carro da pastora que apresentava o programa. O carro foi recuperado no bairro Novo Horizonte.
O acusado se chama KEVIN EDILEI DA SILVA PINHEIRO, que foi encaminhado ao IAPEN.

VÍTIMA DE ASSALTO ACABA PRENDENDO O ACUSADO

Foi por volta das 09h56min desta segunda-feira (11), no Centro da cidade, que o Marcelo Brito (17), que tinha sido assaltado, e se passando por comprador, marcou um encontro no Vila Nova Shopping com o infrator que tinha furtado seu celular e estava oferecendo o aparelho. Ele acabou fazendo a detenção do acusado, que se chama ANDRÉ PANTOJA DA SILVA (24).

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO AÇAI

Uma rixa entre dois homens acabou com um deles alvejado com um tiro nas nádegas. Ele se chama MAURÍCIO SOUSA DOS SANTOS.  A mãe da vítima informou a Equipe da PM que foi atender a ocorrência, que o acusado se chama JOSAFÁ SUPRIANO FALCÃO, e que encontrou em via pública na tarde desta segunda-feira (11) por volta das 16h42min com o Maurício e o atingiu com um disparo de arma de fogo. A vítima foi transferida para o H.E de Macapá. Verificado no Sistema do IAPEN, foi constatado que o JOSAFÁ cumpre regime aberto domiciliar. Ele fugiu e ainda não foi preso.






Nenhum comentário: