Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de junho de 2018

HOMENS VESTIDOS DE GARIS ASSALTAM RESIDÊNCIA

Três elementos uniformizados com roupas de garis por volta das 05h00min da madrugada desta quinta-feira (14), eles invadiram uma residência que fica na Av. Acre, no Pacoval, armados com terçados, renderam o proprietário da casa, no caso o RAUL L. DOS SANTOS e, sob ameaça de morte, roubaram da casa 2 televisores, 1 celular e a quantia de 120 euros. Após o assalto, eles fugiram e não foram presos.

MAIS UM HOMICÍDIO NA PONTE DO AXÉ

Foi por volta das 08h00min da noite desta quarta-feira (13) que aconteceu mais um homicídio e teve como vítima fatal o LUCAS MEDEIROS TELES (15), que foi assassinado com pelos menos três tiros de revólver. Um irmão do Lucas, também foi baleado, mas, encontra-se internado no H.E de Macapá, mas não corre risco de vida.

BEBEDEIRA TERMINA COM UM ESFAQUEADO

Foi por volta das 13h18min da tarde desta quarta-feira (13) que um homem identificado por GILBERTO RODRIGUES DA SILVA FILHO foi lesionado com várias facadas das costas, foi socorrido e levado a UPA da Zona Sul. Uma equipe da PM informou que o mesmo possui registro no IAPEN custodiado. O acusado é conhecido por JÚNIOR BOB, fugiu do local. Os dois bebiam juntos com outras pessoas no local do corrido, que fica na Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro do Congós.
.

Nenhum comentário: