Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 25 de junho de 2018

MARIDO É ASSASSINADO PELA ESPOSA

Morreu por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (25) no H.E de Macapá, o CARLOS BRITO LEITE (18). Ele foi vítima de uma facada no peito, e foi praticada pela própria esposa de apenas 15 anos, que fugiu após o crime. O fato ocorreu após eles travaram uma discussão, na casa do casal, no bairro Araxá.

MAIS UM PRESO POR POSSE DE DROGA

Foi por volta das 21h15min da noite deste domingo (24), no Jardim Marco Zero, que uma Guarnição da PM em patrulhamento, avistou um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e revistado, onde com ele foram encontradas 15 porções de cocaína e 10 porções de maconha. Ele foi identificado como WILLIAM SOUZA MACHADO (22) e encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

PM PRENDE ASSALTANTE DE TRANSEUNTE

Uma equipe da PM por volta das 22h12min no conjunto Macapaba, deparou com uma ocorrência de roubo em andamento, onde um menor havia assaltado uma adolescente de 13 anos. Ele foi apreendido e encaminhado a DEIAI.

PM PRENDE MARIDO ACUSADO DE TENTAR MATAR A ESPOSA

Foi por volta das 00h07min deste domingo (24), no Muca, que uma Guarnição da PM prendeu o FRANKLIN BORGES MARQUES (29), que embriagado, tentava matar a esposa com um terçado. Ela se chama HELEN CRISTINE RAMOS DOS SANTOS (24) estava na rua com a filha doente (pneumonia).

Nenhum comentário: