Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de junho de 2018

EXTRA MURO DO IAPEN É EXECUTADO A BALA

A Polícia Civil suspeita de vingança ou acerto de contas a morte do PETER KLEBSON DE ALMEIDA BARBOSA (24), que foi assassinado com vários tiros em uma área de ponte no bairro Nova Esperança, isso por volta das 03h30min da tarde desta segunda-feira (11). Dois elementos são os autores do crime do quais, os quais fugiram e até o início da noite não haviam sido presos. Segundo uma Guarnição da PM, o Peter era extra muro do IAPEN, e a vários dias que ele não se apresentava lá.

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Foi por volta das 12h00min deste domingo (10)  que uma equipe da PM foi acionado pelo CIODES para atender uma ocorrência de tráfico de drogas no Beco "3K", no início da Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, no bairro Cidade Nova, onde um indivíduo estaria comercializando drogas, e portava um rádio transmissor da Policia Militar.  Quando a polícia chegou ao local, ele e outro homem, fugiram para uma área de ponte, mas o infrator conhecido por "Peixe Seco" foi preso, e com ele encontrado 1 rádio transmissor com a frequência da Policia Militar, 1 carregador, 1 binóculo, 1 celular LG e 10 papelotes de maconha. Ele foi identificado por RAIMUNDO RODRIGUES FARIAS (36), e foi apresentado pelo mandado de prisão por tráfico de drogas. O outro elemento que fugiu é conhecido como " Chinguinha", que estava portando uma arma de fogo cal. 38.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PRAÇA FLORIANO PEIXOTO

Foi por volta das 22h44min deste domingo (10), na Praça Floriano Peixoto, que o JULIAN VITOR DA ROCHA TAVARES (22), foi esfaqueado nas costas. O acusado fugiu e não foi identificado  A vítima foi socorrida e levado ao H.E de Macapá para atendimento.

Nenhum comentário: