Procure no Bolero Neto

domingo, 29 de abril de 2018


POLÍCIA JÁ SABE QUEM MATOU O POLICIAL MILITAR AMAURY

A Polícia Civil já tem o nome do homem acusado de ter assassinado o policial militar AMAURY DO NASCIMENTO BARROS (29), que foi morto a tiros de revólver na madrugada do dia 5 de março passado, quando ele tinha acabado de sair de uma casa noturna. O crime aconteceu próximo ao Supermercado Santa Lúcia, e o crime foi filmado por uma câmera próxima ao local. O acusado se chama PAULO LEANDERSON SOUZA DO NASCIMENTO (27), que ainda não foi preso.

MULHER MORRE ATROPELADA POR UM ÔNIBUS

Após vinte dias sem mortes no trânsito, ocorreu por volta das 07h40min da noite deste domingo (29), um acidente de trânsito, onde um ônibus atropelou e matou na hora a DAIANA FAÇANHA GOMES (22), na Rua: Ranolfo Gato, no bairro Marabaixo II. O motorista ficou no local e em seguida se apresentou no CIOSP do Pacoval, após depoimento, foi liberado.

HOMEM MORRE AFOGADO NO IO AMAZONAS

ANTONIO CARLOS PEREIRA DOS SANTOS (54), morreu afogado no rio Amazonas, próximo a boca do rio Mazagão, na tarde deste domingo (29). O corpo dele foi levado para Fazendinha, de onde a  POLITEC fez a remoção para a devida necropsia.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Foi por volta das 11h50min da noite deste sábado (28), que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vítima foi o EVERALDO MONTEIRO PEREIRA (53). Ele foi assassinado a bala na Rua Salvador Diniz, cujo acusado, fugiu após o crime, e ainda não foi  identificado.

AUTÔNOMO É MORTO A FACADA EM SANTANA

Foi por volta das 08h30min da noite deste sábado (28), que o autônomo ANTONIO CALROS SILVA FERNANDES (40), foi assassinado com uma facada no peito. Segundo a polícia, o suspeito se chama DANIEL CONCEIÇÃO SILVA (45), que foi preso e nega a autoria do crime.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADAS

Foi por volta das 05h40min da manhã deste sábado (28), que aconteceu mais um homicídio na Capital. Desta vez foi o adolescente JOSÉ DIONES FREITAS BARBOSA (17). Ele foi morto a facadas, cujo crime, aconteceu na Av. 13 de Setembro, no Buritizal, próximo ao Posto de Saúde Lélio Silva. Uma testemunha disse que o autor do crime é conhecido por BRUNO, que fugiu após o crime.

SEMINÁRIO AUTO CONHECIMENTO E RELAÇÕES TRANS PESSOAIS PROFESSOR PAULO UCHOA 

As pessoas que atravessam crises nas suas relações interpessoais, na família, no trabalho ou em seus grupos de convivência, bem como os Estudantes e Profissionais dos cursos técnicos e universitários que lidam com essas pessoas em crise nas suas relações interpessoais, são o público alvo do Seminário Auto Conhecimento e Relações Trans pessoais que o renomado Professor, Assistente Social, Comunicador e Escritor Paulo Uchoa fará no próximo dia 05 de maio no Auditório do Villa Nova Shopping. 
O Seminário que terá duas turmas com vagas limitadas acontecerá de 8 as 12 horas com a primeira turma e de 14 às 18 horas com a segunda turma. Os participantes além do intenso conteúdo do seminário terão direito ao mais novo livro do Professor Paulo Uchoa “Sete Cartas de Ter e Ser” e ainda serão certificados. 
O Seminário tem por objetivo socializar o Aplicativo Mental de Auto Conhecimento, Relações Trans Pessoais e de compreensão das realidades sócio ambientais do mundo contemporâneo, levando o participante a um profundo exercício vivencial da Dialética, da Práxis e da Maiêutica (categorias da filosofia indispensáveis para as relações entre o auto conhecimento e as relações trans pessoais no mundo de hoje). 
O investimento que dá direito ao Seminário e suas vivências, bem como ao livro do autor e à certificação é de apenas R$ 60,00 (sessenta reais), com 50% da renda revertida à Associação Centro Pro-Vida do Amapá, CNPJ nº 05618523/00001-10, instituição filantrópica sem fins lucrativos, que presta serviço de utilidade pública.
VAGAS LIMITADAS! 

*Inscrições pelos números: 96-981419890/99139-8940/99972-9929/98115-3310 (WHATSAPP) ou, no *Public livraria, no Villa Nova Shopping.*


Nenhum comentário: