Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 2 de abril de 2018

EMPRESÁRIO DO AÇAI É ENCONTRADO DECAPITADO NO AFUÁ

Um homem conhecido por "Maranhão", que estava desaparecido havia quinze dias, na Comunidade de furo Seco, em Afuá, foi encontrado morto, neste domingo (1), já em estado de putrefação, sendo que a cabeça dele foi encontrada a 1 km de distância do corpo, na Comunidade de Igarapé do Furo Seco. Segundo alguns moradores, a última vez que a vítima foi vista, estava em companhia dos irmãos "Beibe" e "Berso", que residem em Santana. Um dos moradores ligou para a nossa reportagem nesta segunda-feira (2), e solicitou a presença da polícia militar e polícia civil, a fim de apurar esse caso, que chocou a Comunidade. Moradores suspeitam de crime de latrocínio, pois o mesmo era empresário do ramo de compra e venda de açai.

BRIGA TERMINA EM HOMICÍDIO

Foi por volta das 02h23min da madrugada desta segunda-feira (2), que aconteceu um homicídio em Oiapoque, na Rua Honório Caetano da Silva, quando uma briga envolvendo o WALACE ALVES DA GAMA (21) e o ALCEMIR (19), foram para as vias de fato,oportunidade em que o Walace pegou uma faca e cravou no peito do Alcemir, que morreu no local, inclusive a lâmina da faca ficou no corpo da vítima. Segundo uma testemunha, um terceiro elemento ajudou no crime, porém, ele fugiu do local. O Acusado foi  preso por uma Guarnição da PM e flagranciado no CIOSP daquele Município.

MULHER FERE HOMEM COM FACA

Segundo a vítima informou, foi ferido com golpes de faca no braço, por sua ex mulher. Uma equipe da PM se deslocou até o local, e prendeu a infratora FRANCINALDA MOREIRA VAZ (35) e conduziu a vítima IRLEI RAMOS NUNES (36) até a UPA do Novo Horizonte. 

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA

Uma equipe da PM do Município de Itaubal, informou que uma criança do sexo feminino (8), foi abusada sexualmente por um vizinho, que foi detido por populares. Ele foi identificado por REGINALDO M. COSTA. A mãe da criança informou que o fato aconteceu por volta de 21h40min da noite , quando o acusado entrou na sua casa, quando a criança estava sozinha, a tocou as partes íntimas dela, que saiu correndo ao encontro da mãe e contou o ocorrido. O infrator é vizinho da família.




Nenhum comentário: