Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de abril de 2018

POLÍCIA AINDA NÃO SABE QUEM MATOU O MACARRÃO

WILLIAM REIS SILVA (48), conhecido por "Macarrão", foi  assassinado por volta das 09h30min da noite desta segunda-feira (2), com dois tiros de arma de fogo, cujo crime foi praticado por dois elementos desconhecidos, que estavam em uma moto,quando a vítima caminhava em uma Rua no Distrito do Coração, próximo a Rodovia Duca Serra.
Falando a nossa reportagem, um policial civil ligado a DECIPE, disse que não tem dúvidas de que o crime tem a ver com vingança ou acerto de contas, pois a vítima tinha passagem pela IAPEN, pelo crime de furto.

MULHER INDICIADA POR RECEPTAÇÃO DE CARRO ROUBADO

O RICARDO MAURÍCIO DE A. SANTANA (22) comunicou ao CIODES, que seu carro foi roubado, e por volta das 13h40min da tarde desta segunda-feira (2), quando trafegava de moto próximo ao Terminal Rodoviário, deparou com o seu veículo, dirigido por uma mulher, que estava com mais duas pessoas, e que estavam indo em direção ao Centro da cidade. Após o comunicado, uma equipe da PM abordou o veículo, e foi constatado que o FIAT Uno, de placas NET-9941, de cor vermelha, estava com restrição de furto ou roubo. A infratora BRENNA RICHIANE SILVA DA SILVA (24), juntamente com o veículo, foi apresentada no CIOSP do Pacoval, onde foi indiciada, acusada de receptação de furto.


Nenhum comentário: