Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 13 de abril de 2018

ALUNO É FLAGRADO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Uma Guarnição da PM sob o comando do CB D. Coutinho, foi acionada pela diretora da Escola Zolito Nunes, informando que o aluno P.S.C (15), portava um simulacro de arma de fogo. Segundo o adolescente, no dia 10/04, ele teria sido ameaçado JOELSON C.B (18), e por isso estava usando o simulacro. Em face disso, os dois alunos foram encaminhado ao CIOSP do Pacoval e DEIAI, para as devidas providências.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM DROGAS

Após uma denúncia anônima, uma Guarnição da PM por volta das 11h00min da noite deste quarta-feira (11), se deslocou até a Av. Antonio Carlos Reis, no bairro Novo Horizonte, e em uma área de ponte, encontrou com uma quadrilha, que ao avistar a policia, tentou esconder algo, porém, os policiais conseguiram prender em poder dos acusados 17 papelotes de maconha, 89 reais e um celular. Foram presos e apreendidos:  IVANILDO DA SILVA (20),  FLÁVIO PEREIRA (18), A.S.B (17), H.R.S.L (17) e T.C.S (17). que foram entregues no CIOSP do Pacoval e DEIAI, respectivamente.

DUPLA ASSALTA FUNCIONÁRIO DE EMPRESA

Foi por volta das 12h00min desta quarta-feira (11), que um funcionário da empresa J.M.S Neto, de prenome Ademir, chegava em frente a empresa, no bairro do Laguinho, quando foi rendido por dois elementos que estavam em uma moto, os quais armados com armas de fogo, tomaram 10 mil reais do Ademir. Em seguida fugiram. Uma Câmera registrou o assalto. Como eles estavam de capacete, vai ficar difícil identificar os assaltantes.

AUTÔNOMO É VÍTIMA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma tentativa de homicídio que ocorreu, em frente a TV Record, quando o autônomo JOÃO VITOR SILVA AQUINO (24), pedalava uma bicicleta na Rua Santos Dumont, no Buritizal, e dois elementos que estavam em uma moto, onde o da garupa sacou de uma arma e disparou vários tiros no João, que foi ao solo. Ele foi socorrido e levado ao H.E por uma ambulância, mas não corre risco de morte. Os acusados não foram presos.


Nenhum comentário: