Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de abril de 2018

AUTÔNOMO QUE FOI ESFAQUEADO EM ASSALTO MORRE NO H.E

Morreu por volta das 09h da manhã desta terça (10) no H.E de Macapá, o autônomo OZEAS FERREIRA DA SILVA (47). Ele estava internado desde 01h00min da madrugada de domingo (8), vítima de várias facadas pelo corpo, praticado por três elementos que assaltaram a vítima quando caminhava na Rua Claudomiro de Moraes, no Buritizal e se dirigia a seu apartamento no Conjunto São José. Ozeas perdeu a certeira porta cédulas, lutou com os bandidos e foi esfaqueado com gravidade, onde acabou não  resistindo.

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO

Uma equipe da ROTAM foi acionada pelo proprietário de um escritório de contabilidade no Centro  da cidade, onde informou que havia acabado de ser furtado. Após diligência, a equipe ROTAM conseguiu prender os infratores LUIZ EDUARDO SOUZA COUTO (20) e TÁSSIO FERRERA DA SILVA (21). Os objetos do furto foram: uma mochila, 4 notebooks, 1 tablet, 2 mouses, 1 câmera ftográfica, 1 HD externo, 1 celular, 1 televisor de 32' e 1 caixa registradora, que foram apresentados no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É BALEADO POR DOIS ELEMENTOS

Foi por volta das 17h37min da tarde desta segunda-feira (9), que dois elementos em uma moto preta, de placa não identificada, quando passavam na Av. João Guedes, Congós, dispararam vários tiros no WILLEN XAVIER DOS REIS (23), que foi socorrido e levado ao H.E. Segundo o sargento PM S. Picanço, o Willen teve duas perfurações nas costas, na altura do pulmão.

ASSALTANTES ROUBAM QUINHENTOS REAIS E UMA MOTO DE UMA RESIDÊNCIA

Foi na Alameda Minha Cidade, no Conjunto Oscar Santos, na noite desta segunda-feira (9), que dois elementos que portavam arma de fogo e estavam em uma moto FAN preta, invadiram uma residência, renderam uma mulher, trancando a mesma no quarto e levaram a moto Biz de cor vermelha, 500 reais em espécie e um celular, em seguida a dupla fugiu. Uma equipe da PM esteve no local, realizou diligências, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.

Nenhum comentário: