Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 30 de abril de 2018

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO CALÇOENE

A POLITEC de Macapá foi acionada pela manhã desta segunda-feira (30), a fim de fazer a remoção do corpo de JOSÉ DE ARAÚJO FERREIRA (56), que morreu afogado na rio Calçoene.cuja as circunstâncias do afogamento, não foram informadas a nossa reportagem. 

MARANHENSE COMETE SUICÍDIO

JOSÉ COSME ALVES (27), foi encontrado bem cedo da manha desta segunda-feira (30), morto, enforcado por uma corda, no interior da casa dele, que fica na Av. Santos Dumont, no bairro Aeroporto, em Porto Grande. A família não soube informar o motivo dele ter tirado a própria vida. O corpo foi removido pela POLITEC de Macapá, para s devida necropsia.

QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTAR E MATAR TAXISTA

Quatro elementos, sendo  três maiores de idade e um menor, foram presos no início da manhã desta segunda-feira (30), por uma Guarnição da PM, composta pelo SGT Ralph, O CB Palmerim e o SD Espírito Santo do 2º Batalhão.
A quadrilha foi  presa pelo crime de latrocínio, tendo como vítima o taxista ELDOM DE MELO SANTOS (35), os quais pediram ao taxista que os levasse até a localidade de Abacate da Pedreira. Um deles era primo da vítima, talvez por esse motivo, ele tenha aceitado fazer a corrida. Acontece que logo após passarem a ponte do Curiaú, eles anunciaram o assalto. O Eldon viu que um outro taxista vinha em sentido contrário, a ainda tentou jogar o carro de encontro, mas um dos assaltantes segurou o guidão e evitou o choque. O taxista passou e seguiu para Macapá,onde encontrou com uma Guarnição da PM e contou o ocorrido. Os PMs se dirigiram ao local e encontraram os quatro elementos. Dois deles estavam sujos de sangue, o que não  deixou  dúvidas de que eles estavam envolvidos no crime. Eles acompanharam os policiais até o local do crime, onde encontraram o taxista, ainda com vida, o SAMU foi acionado, porém, ele não resistiu. Os bandidos foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde a DCCP juntamente com a DEIAI, efetuaram o flagrante. Os acusados são: FELIPE DE OLIVEIRA NAZÁRIO (20), primo da vítima, SILVIO SILVA DA COSTA (20), WUELD DANIEL SOUZA (18) o menor B.S.C (17).

Nenhum comentário: