Procure no Bolero Neto

domingo, 22 de abril de 2018


DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA E ROUBA O CARRO DA FAMÍLIA

Dois elementos armados com arma de fogo, por volta de 01h00min da madrugada deste domingo (22), entraram em uma casa que fica na Av. Maria Quitéria, no Santa Rita, renderam o proprietário e mais duas pessoas da família, de onde roubaram jóias, um celular e o carro da família, um Celta cor cinza, placas NE0-7829, em seguida fugiram. Uma Guarnição da PM conseguiu encontrar o veículo e abordou os acusados próximo ao Residencial São José. Foi preso o MIGUEL SANTOS SENA (20) e apreendido o menor E. V. L (17).

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO DISTRITO DO CORAÇÃO

Uma Guarnição da PM foi acionada no início da madrugada deste domingo (22), a fim de atender uma ocorrência na Rua São Francisco de Assis, no Distrito do Coração, em Macapá. Ao chegar no local, já encontraram morto o ELIAS DOS SANTOS DE ALMEIDA (33), conhecido por “penoso”. Ele foi vítima de dois tiros de revólver, cuja arma estava ao lado do corpo. Segundo uma testemunha, a acusado estava de camisa azul, bermuda preta e boné preto, que estava em uma bicicleta vermelha. Até agora ele não foi preso.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ARMA DE FOGO

Morreu por volta das 03h00min da tarde deste sábado (21),  no H.E de Macapá, o autônomo CLAUDENILSON CARDOSO DE BARROS (19). Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, ocorrido no último dia 15 passado, por volta das 09h30min da noite, na Travessa 6, bairro Remédios II, em Santana. Os acusados foram identificados como PTRICK e MIGUEL ALVES MARQUES , ambos residentes em Santana. Até agora não foram presos.


Nenhum comentário: