Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de abril de 2018


ASSALTANTE APANHA DE POPULARES E ACABA PRESO

Foi por volta das 10h50min da noite desta quarta-feira (18), que um elemento armado com arma caseira, rendeu dois rapazes, um deles menor de idade, de prenome BRYAN (15) e o WELLINGTON COSTA (22). Quando ele anunciou o assalto, foi cercado por populares, os quais deram uma surra nele, e em seguida chegou ao local uma Guarnição da PM, que prendeu o acusado IDINELSON COELHO VILHENA (23). Em poder dele foi apreendido um celular Samsung de propriedade de uma das vítimas e uma arma  caseira, sem munição. Os PMs entregaram o mesmo no CIOSP do Pacoval, juntamente com as vítimas.

JUIZ MANDA QUATRO ACUSADOS DA MORTE DO POLICIAL CIVIL PARA O IAPEN

Após uma audiência de custódia, ocorrida nesta quinta-feira (19), no Fórum de Macapá, seguiu no início da tarde para o IAPEN, quatro dos cinco acusados de terem assassinado o policial civil ASPLÊNIO RIBEIRO, ocorrido na noite de terça-feira (17), em frente ao Comercial Luiz, na Av. 1° de Maio, no Trem. São eles: GEORGE LUCAS DA SILVA (18),NANDERSON FERREIRA ROCHA (23), ELIZETE SANTOS DOS SANTOS (23) e o MARCELO LOPES CORDOVIL.  O quinto elemento ainda não foi preso, no caso o ALESSANDRO LOBATO LEÃO “Binho”.

PM APREENDE ADOLESCENTE COM CRACK

Foi por volta das 23h32min da noite desta quarta-feira (18), na Rodovia Salvador Diniz, em Santana, que em abordagem realizada por uma equipe da PM, o menor E. G. DA S. G. (17), foi apreendido com 13 porções de crack. O mesmo foi apresentado na DEIAI.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 00h31min da madrugada desta quarta-feira (18), uma equipe da PM abordou em via pública, o LOURIVAL MENDES PANTOJA NETO, onde contra ele existia um mandado de prisão em aberto. O mesmo foi preso e apresentado no CIOSP do Pacoval.



Nenhum comentário: