Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 1 de junho de 2017

DUPLA ASSALTA CORRESPONDENTE BANCÁRIO

Foi  por volta das 03h45min da tarde desta quinta-feira (1), que dois elementos em uma moto, assaltaram o correspondente bancário Caixa Aqui, que fica na Av. Coaracy Nunes, no Centro da Cidade, e roubaram 37 mil reais. Um dos suspeitos foi preso por uma Guarnição da PM. Ele foi identificado como RAIMUNDO DO SOCORRO P. DO NASCIMENTO (26), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, porém, o dinheiro ficou com o outro assaltante.

ACUSADO DE ESTUPRAR VÁRIAS CRIANÇAS COMETE SUICÍDIO

VICENTE BARBOSA DA SILVA (66),foi encontrado por volta das 09h00min da manhã desta quinta-feira (2), enforcado na cela da delegacia de Porto Grande, onde estava preso, acusado de abusar sexualmente de várias crianças, onde sete delas, reconheceram o mesmo, Ele usou o cinto para se enforcar.

MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Foi por volta de 01h48min da madrugada desta sexta-feira (3), que o MATHEUS PASTANA (20), conduzia uma moto e levava na garupa o JULIAN MORAES (18), quando colidiram com uma vaca, no ramal "Bacabinha", município de Amapá. O Matheus morreu no local, enquanto o Julian sofreu apenas escoriações pelo corpo.

MULHER MORRE VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 09h00min da manhã desta quinta-feira (1), no H.E de Macapá, a sexagenária CRISTINA FARIAS NASCIMENTO. Ela foi vítima de uma queda que pegou na cada dela, que fica na Zona Rural do Goiabal, no dia 25 de maio passado. Após oito dias internada com traumatismos diversos, ela acabou não resistindo.

MENOR TENTA MATAR DESAFETO NO H.E DE MACAPÁ

Um menor de 15 anos, entrou na tarde desta quinta-feria (1) no H.E, armado com um revólver cal. 38 com quatro balas, se dirigiu em uma das salas onde estavam internadas várias pessoas, e disparou quatro tiros no rumo de um desafeto dele, onde foi atingido com dois tiros, sendo um nas costas e outro no tórax. Na fuga o menor foi apreendido pelo vigilante daquela Casa de Saúde. Ele foi entregue para uma Guarnição da PM, que encaminhou o mesmo a DEIAI.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI LINCHADO DURANTE UM ASSALTO

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (1), no H.E de Macapá, o homem que desde o dia 28 de maio passado, está internado naquela Casa de Saúde e encontra-se inconsciente, quando foi agredido por populares após tomar a bicicleta de um jovem em assalto. Um irmão dele foi até o H.E e reconheceu o mesmo, que chama IRLEM PALHETA VIANA (19).


Nenhum comentário: