Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de junho de 2017

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA

Três maus elementos armados com armas de fogo, dois deles encapuzados, por volta das 05h00min da madrugada desta quarta-feira (28), invadiram uma casa que fica na Rua João Ferreira Paes, no Infraero I, renderam uma família de quatro pessoas, onde duas eram crianças, de onde roubaram 3 TVs LCD, 2 notebooks, 1 caixa amplificada, 3 celulares, 2 cordões em ouro e fugiram no carro da família, uma Fiesta Sedan de placas NEM-6385, sendo que um dos assaltantes levou também, uma moto BIZ de placa QLQ-6448. Porém, antes de saírem da casa, um deles perguntou para a dona d casa, onde estava o marido dela, que disse que o mesmo estava viajando, e ele disse:"Ele não sabe que hoje nossa cidade está bastante violenta e cheia de assaltantes?". O carro foi encontrado, mas a moto ainda não.

PM PRENDE MAIS UM ASSALTANTE DE TRANSEUNTE

Foi por volta das 11h52min da manhã desta terça-feira (27), no Infraero I, que o JOSELI RBEIRO (22), foi assaltado pelo indivíduo MARCELY DA SILVA RODRIGUES (18).Uma Guarnição da PM foi acionada e prendeu o mesmo, que foi entregue no CIOSP do Pacoval.

PM PRENDE CASAL POR DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA

Foi por volta das 23h50min da noite desta terça-feira, no bairro Nova Brasília, em Santana, que uma Guarnição da PM foi atender uma ocorrência, onde as vítimas foram lesadas por duas pessoas  em uma lanchonete, as quais foram identificadas como BRUNO DA SILVA PELAES (18) e SHEILA PATRÍCIA DA SILVA (21), que ao serem abordados passaram a desobedecer as ordens para realização de buscas pessoais, onde usaram termos depreciativos aos policiais, tentativa de fuga e resistência a prisão, onde a Sheila teve que ser algemada. Populares informaram que os dois estavam causando desordem na lanchonete. Diante dos fatos, eles foram encaminhados a Central de Flagrantes para providências.

FORAGIDO DO IAPEN  É BALEADO NO BRAÇO E PRESO PELO BRPM

ALDAIR COELHO PINTO (22), vulgo "Maçarico", foragido do IAPEN, há cerca de dois meses, foi cercado na tarde desta quarta-feira (28), no Conjunto Mucajá, e acabou fugindo, porém, foi baleado no braço esquerdo. Ele foi socorrido pela Guarnição e levado ao H.E, onde recebeu atendimento médico e ficou internado. Após ser liberado, será recambiado para o IAPEN. 


Nenhum comentário: