Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 7 de junho de 2017

BPTRAN PRENDE DUPLA COM MACONHA

Foi por volta das 16h43min da tarde de terça-feira (6), na Av. Adilson José Pinto Pereira, no São Lázaro, que uma Guarnição do BPTRAN em patrulhamento pela referida avenida, próximo ao LACEN, deparou com dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda CG, de cor preta e placa QLO-5532, e ao efetuar a revista pessoal, encontrou com os mesmos  aproximadamente 700g de maconha. Os dois foram identificados por FRANCKCINEI QUARESMA OLIVEIRA (18) e ODILON PATRICK MACEDO GUEDES (21), que foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval para providências.

DUPLA ASSALTA LAN HOUSE E ACABA PRESA

Foi por volta das 16h56min de terça-feira (6), na Av. Tamoios, no Muca, que dois indivíduos invadiram uma Lan House, um deles armado com um revólver cal. 38, de onde roubaram um celular e uma carteira porta cédulas com dinheiro. após o assalto, eles fugiram, mas foram perseguidos homens que estava de carro, porém, os bandidos efetuaram disparos contra o carro, e o tiro acertou o vidro do veículo, onde os estilhaços atingiram uma das vítimas.
Equipes do BRPM após diligências, capturaram um deles menor de idade, o qual portava a arma de fogo, enquanto o outro infrator conseguiu fugir levando os objetos roubados.

DUPLA ATIRA EM VÁRIAS PESSOAS E ATINGE UMA DELAS NO RENASCER

Foi no bairro Renascer por volta das 21h22min da noite de terça-feira (6), que dois indivíduos armados com arma de fogo caseira, e que estavam em uma bicicleta, sem motivo aparente, dispararam tiros em direção de várias pessoas que estavam em frente uma residência, onde o DANILO DOS REIS FIGUEIREDO (21) foi alvejado nas costas. Segundo testemunhas, os infratores são conhecidos por "PEPI" e " JEISON"

ADOLESCENTE É BALEADO NO BURITIZAL

Foi na Av. Xavantes, o Buritizal, por volta das 22h46min da noite de terça-feira (6), que o adolescente RONAY KALEBE GOMES (15), foi atingido por um disparo de arma de fogo, atingindo o braço direito dele,quando estava parado em via pública. Os acusados estavam em uma moto, onde ainda não foram identificados. O Ronay não soube informar o motivo do crime. Ele foi socorrido por uma Equipe do BRPM e levado ao H.E de Macapá.

 AUTÔNOMO É PRESO COM DROGA EM SANTANA

Uma equipe do 4º Batalhão da PM,  por volta das 21h10min da noite de terça-feira (6),  na Rua Everaldo Vasconcelos, no bairro Fonte Nova em Santana, abordou  dois indivíduos em atitudes suspeitas, e o serem revistados, foi encontrado com um deles, a importância de 12 reais, um celular Nokia e 11 papelotes de droga não identificada. Ele foi  identificado como PATRICK PEREIRA DE SOUZA (18), e foi encaminhado na DP de Santana.















Nenhum comentário: