Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 31 de maio de 2017

DESCONHECIDO QUE APANHOU DURANTE UM ASSALTO ENCONTRA-SE EM ESTADO GRAVE NO H.E

Desde o último domingo dia 28, que encontra-se internado no H.E de Macapá, em estado grave um jovem aparentando ter entre 16 a 18 anos. Ele deu entrada naquela Casa de Saúde durante a noite de domingo, vítima de espancamento que, e segundo a polícia ele havia acabado de assaltar um ciclista quando tomou a bicicleta do mesmo, porém, ele foi cercado e agredido por populares, onde teve a cabeça bastante lesionada, provavelmente por paulada, e se não fosse a chegada da VTR da PM, no local, por certo ele não teria resistido. Acontece que até às 04h00min da tarde desta quarta-feira (31), nenhum membro da família dele chegou naquela Casa de Saúde. Ele é moreno claro e cabelos pretos.

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA APREENDE  MAIS DE CEM QUILOS DE DROGA

Uma denúncia anônima feita para o 4º Batalhão da PM de Santana, fez com que os PMs apreendessem mais de 100kg de drogas, entre maconha e crack que estava no interior de um barco que estava atracado no Porto do Grego. Aliás que, quando os policiais chegaram no local, o barco havia acabado de zarpar, porém, uma ordem de Capitania dos Portos, fez com que a embarcação retornasse para o Porto, oportunidade em que a Guarnição do BOPE com cães farejadores chegaram, atendendo a solicitação do 4º Batalhão. Foi preso o responsável pelo carregamento das drogas, no caso o ADRIANO GOMES BARROS (30), que guardava no seu camarote parte da droga, enquanto que a maior parte estava no porão da embarcação. A polícia tem certeza que a droga desembarcaria em Belém, porém, poderia seguir para outros Estados ou mesmo para o exterior. Tanto a droga como o Adriano, foram entregues no Departamento de Polícia Federal de Macapá, onde ele foi flagranciado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE PRATICAREM FURTOS NO CONJUNTO ,MACAPABA

Uma equipe da VTR, comandada pelo Wenderson,  encontrava-se  no Residencial Macapaba, quando foram acionados por populares para atender uma ocorrência de furto na Quadra 3/Bloco, 25/APTº 40.  O comandante da equipe informou que as partes envolvidas, foram conduzidas ao CIOSP do Pacoval. São eles: ROSINEIDE NASCIMENTO PANTOJA (43) e HENRIQUE W. DO CARMO GUIMARÃES (20).

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTO NO CONGÓS

Segundo uma Equipe da PM, comandada pelo SGT. Adrielson estava em patrulhamento as proximidades da Av. Pompeu Cardoso, Congós, onde houve um roubo e deparou-se com um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima, A Equipe  levou a vítima até o local da abordagem e os acusados foram reconhecidos. São eles: JORDI SANTOS GARDEZ (20) e o menor T. T. R (15), que roubaram da vítima um celular, que não foi recuperado.


HOMEM ASSALTOU TRANSEUNTE, SUBIU NO TELHADO DE UMA ESCOLA E ACABOU CAINDO

Foi na Rua Cândido Mendes com a Av. Rio Javari, que um Equipe da PM flagrou o SAULO BRITO PINHEIRO (19), quando o mesmo efetuava um assalto a transeunte, e que ao avistar a VTR policial, correu e subiu no telhado da escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, porém, caiu la de cima e foi preso.  Ele foi levado ao H.E para atendimento, mas se recusou a ser atendido. Ele estava com escoriações  e um corte na boca. e em seguida foi apresentado no CIOSP do Pacoval. Com ele foi apreendido um celular marca Samsung com dois chips de propriedade da vítima DEIVIDYS DA SILVA (24).










Nenhum comentário: