Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 19 de junho de 2017

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Foi por volta de 01h20min madrugada desta segunda-feira (19), que aconteceu um latrocínio no Porto do Grego, em Santana, quando dois elementos, um deles armado com um punhal, assaltaram e mataram o ALUIZIO CARDOSO MARREIROS (44), e lesionaram o colega dele ENALDO PACHECO. Após praticarem o crime, os dois fugiram, mas a PM já tem o nome dos dois suspeitos que são conhecidos por " Bananinha" e "Tripa", mas até às 06h00min da tarde desta segunda-feira, eles não haviam sido presos.

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIACHO DO MONTE TABOR

Por volta de 00h15min desta segunda-feira (19), a POLITEC de Macapá foi acionada, a fim de fazer a remoção do corpo do ANGELO ARAÚJO FONSECA (36), que na tarde deste domingo (18) tomava banho no riacho que fica atrás do Monte Tabor, e acabou desaparecendo, somente sendo encontrado nos primeiros minutos desta segunda-feira (19), infelizmente sem vida. A POLITEC fez a remoção do corpo, e a necropsia atestou a morte por afogamento.

POLITEC FEZ A REMOÇÃO DO CORPO DE UMA CRIANÇA SUSPEITA DE MAUS TRATOS

Veio do Município de Porto Grande, chegou por volta das 05h30min da tarde desta segunda-feira (19) na POLITEC de Macapá, o corpo da pequena ELIZABETE MARTINS (1 ano e 2 meses), a fim de ser necropsiado e diagnosticada a causa mortis, poise existe a suspeita de que ela foi vítima de maus tratos.

PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR TRANSEUNTE

Foi por volta das 07h15min deste domingo (18), no bairro Remédio II, em Santana, que o PABLO EDUARDO OLIVEIRA DOS SANTOS (19), assaltou a vítima ELDAKIA PEREIRA (52), quando tomou dela um celular e o cordão de ouro. Uma equipe da PM foi juntamente com a vítima na casa do acusado, que ele disse não saber dos objetos. Ele foi preso e entregue na delegacia de polícia, para as providências.

PM PRENDO HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR DUAS MULHERES

Foi por volta das 07h36min, na Av. Lourenço de Sá, que o LUAN CESAR DOS SANTOS SILVA (22), assaltou duas mulheres, e tomou delas uma bolsa e a importância de 85 reais. O acusado foi preso e encaminhado ao CIOSP do Pacoval para as providências

BATEDEIRA DE AÇAI É MOTIVO DE BRIGA E TERÇADADAS

Foi por volta das 07h55min deste domingo (18), que o ROSALINO FERREIRA (33), que é o proprietário de uma batedeira de açaí, no bairro Marabaixo, que estava alugado para o FRANCISCO BATISTA, se desentendeu com o inquilino, onde queria aumentar o espaço físico e pediu a desocupação do estabelecimento, porém, o Francisco se recusou a sair do local, havendo discussão entre eles, onde o Rosalino desferiu duas terçadadas no Francisco e ameaçou a esposa do mesmo que está grávida. Uma Guarnição da PM esteve no local, e encaminhou o Francisco para o H.E, que ficou internado e passou por uma cirurgia. O acusado juntamente com a esposa da vítima, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval.



PATROCÍNADORES:

- DOMESTILAR " Tudo de bom para os seu lar"
-SUPERMERCADOS MENINO JESUS " O mais barato de Macapá e Santana"
-SHOPPING PEIXE DA AMAZÔNIA "O melhor peixe da Cidade".












Nenhum comentário: