Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de junho de 2017

OFICIAL DO CARTÓRIO CIVIL DE BAILIQUE É ASSASSINADO A PAULADA

Moradores do Bailique, encontraram na manhã deste domingo (25), o corpo do MANOEL QUEIROZ BARBOSA, o "Manoelzinho" no interior da casa dele, assassinado por pauladas. Tudo estava revirado na casa, o que caracteriza que ele foi vítima de latrocínio. Alguns moradores daquela Comunidade, suspeitam que os acusados  fugiram para Macapá, em uma das embarcações e devem estar chegando na noite desta segunda-feira, no Canal do bairro Perpétuo Socorro;

QUADRILHA ASSALTA CASA NO ARAXÁ

Foi por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (26), que quatro elementos encapuzados e armados com arma de fogo, invadiram uma casa que fica na Rua Araxá, no bairro Araxá, renderam e trancaram em um dos quartos da casa, de onde roubaram 1 aparelho de som, 1 botijão de gás, 1 roçadeira e 1 jato d'água. As vítimas não souberam informar qual o veículo utilizado pelos assaltantes.
Duas Guarnições da PM do 1º Batalhão foram acionados, porém, os bandidos não foram presos.

DETENTO DO IAPEN É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DO BANHEIRO

ISMAEL CARLOS LEITE CORREA (21), foi encontrado por um agente penitenciário enforcado com um pedaço de lençol. Ele estava cumprindo pena no regime semi aberto. A polícia civil foi acionada, a fim de investigar se o Ismael cometeu suicídio ou foi assassinado por colegas.

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM HOMICÍDIO

Populares encontraram por volta do meio dia desta segunda-feira (26), em casa abandonada na Comunidade de Tucano II, no Município de Pedra Branca, o corpo do ANTONIO CÍCERO DA SILVA ALBUQUERQUE (39), ele tinha um enorme golpe entre o pescoço e o ombro esquerdo provocado por terçadada. Uma Guarnição da PM constatou que o ANTONIO antes de ser morto, bebia com dois elementos conhecidos por "Careca" e "Oliver" , que ainda não foram encontrados, sendo eles os suspeitos do crime.







Nenhum comentário: