Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de junho de 2017

HOMEM ACHA PISTOLA FURTADA DA POLÍCIA

Um cidadão que passava na Av. Ernestino Borges, no Laguinho, avistou uma arma de fogo em cima do registro de água de uma residência. Ele ligou para o 190 para avisar as autoridades. Uma Guarnição do 6º BPM foi até o local e constatou que se tratava de uma pistola taurus cal. 40, com carregador e 1 munição intacta. A arma pertence a Delegacia Geral de Polícia Civil, que encontra-se com restrição de furto. A arma foi apresentada no CIOSP do Pacoval para providências.

HOMEM É PRESO QUANDO SE PASSAVA POR POLICIAL

Em patrulhamento na Rua Setentrional, no Araxá, uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, abordou um indivíduo em atitude suspeita, dentro de um veículo FORD KA, de placas NEY-3647, onde foi constatado que o mesmo tem passagem pelo IAPEN por vários delitos, como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e estelionato, e que cumpria pena atualmente em regime aberto domiciliar. Durante a abordagem, ele disse a polícia que estava em companhia de uma advogada de nome SANDRA, que disse que ele era policial civil de nome Marcos, que estaria efetuando alguns mandados de busca e apreensão, e que ja tinha apreendido uma TV da vítima, que estava no veículo do mesmo. Ele foi preso e apresentado no CIOSP do Pacoval e identificado como EMANUEL BARROS VIDEIRA (43), que após ser ouvido pelo delegado de plantão, foi liberado.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Uma equipe do 1º BPM, abordou no bairro da Pedrinhas, um indivíduo em atitude suspeita, e ao ser verificado no Sistema, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval e identificado como RAFAEL CARMO DOS SANTOS BARBOSA (21).

POLITEC FEZ A REMOÇÃO DE UM FETO NO CURIAÚ

Um morador da Comunidade do Curiaú, encontrou um feto do sexo masculino com seis meses de gerado. A POLITEC foi acionada e fez a remoção. A polícia civil vai investigar e chegar até a mãe que jogou o  feto fora.











Nenhum comentário: