Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 8 de junho de 2017

BEBÊ DE TRÊS MESES TEM MORTE MISTERIOSA

PAULA YASMIM (3 meses) deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 09h50min da manhã desta quinta-feira (8), conduzida pela mãe dela vítima de convulsão, porém, veio a óbito instantes depois. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, onde foi constatada a morte por causa natural.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MEIO QUILO DE COCAÍNA

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo Aspirante Hugo, prendesse um homem com quase 500g de cocaína, no Conjunto São José, por volta das 08h00min da manhã desta quinta-feira (8). Além da droga, os policiais apreenderam mais de 640 reais em espécie, uma balança de precisão, três frascos de diluentes e outros objetos de comercialização. Foi preso como proprietário da droga, o CARLOS ALBERTO TRINDADE JÚNIOR (26), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

ADOLESCENTE É BALEADO BUEIRINHO 

Encontra-se internado no H.E de Macapá, desde a tarde desta quarta-feira (7), o adolescente ELVIS DA SILVA VELOSO (17). Ele foi vítima de um tiro de revólver na perna esquerda, cujo crime aconteceu na Rua: Floriano Lessa Valdeck, na área do Bueirinho. Acontece que o acusado do crime não foi identificado, pois, fugiu após o crime. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ASSALTAR UMA MULHER

Uma Guarnição da PM comandada pelo CB Oliveira,  foi atender uma ocorrência de assalto, ocorrida na Av. 9, Marabaixo, quando o menor I.S.DA.C (15), armado com uma faca, tomou da GLEYCI MORAES (20), o seu aparelho celular. A Guarnição apreendeu o infrator que foi reconhecido pela vítima, e que estava com a faca e o celular. O menor e a vítima, foram encaminhados para a delegacia de polícia para providências.

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Duas Guarnições da PM foram atender uma ocorrência onde um homem estava fazendo vários disparos de arma de fogo em direção as pessoas da Comunidade e quase atinge um vizinho dele e a esposa. Quando o acusado avistou as Guarnições da PM disparou tiros em direção das mesmas, não atingindo nenhum policial, que em conjunto, conseguiram pender o acusado, de posse de um revólver e várias cápsulas deflagradas, entre  cal. 38 ou 32.











Nenhum comentário: