Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ROMARINHO MORRE AO ATIRAR EM UMA GUARNIÇÃO DA PM

Uma denúncia anônima feita a uma Guarnição da PM, fez com que por volta das 09h40min da manhã desta segunda-feira (31), os policiais fossem comprovar que, em uma casa na passarela Inspetor Orlando Dias, no Zerão, estavam alguns elementos armados com várias armas de fogo e droga. Só que, quando os policiais chegaram em frente a casa, foram recebidos a bala por três elementos, mas  foram eficientes e conseguiram acertar dois dos acusados, sendo que um deles, no caso o Romarinho (J.S.S) de 16 anos, morreu ao dar entrada no H.E, também o R.F.F conhecido por Chinês, foi atingido por uma bala, porém, sem gravidade, um terceiro elemento conhecido por Babuíno, conseguiu fugir, pulando uma janela, e levou uma arma de fogo. Na casa, os policiais apreenderam 6 porções de maconha, sendo 3 cabeças grandes e 3 pequenas, além de uma arma caseira Cal. 12, com um cartucho  intacto, assim como, um revólver cal. 22 com 7 balas. Todo esse material foi entregue no CIOSP do Pacoval.

PASSAGEIRO DE UM BARCO CAI NO RIO E ENCONTRA-SE DESAPARECIDO

Um passageiro do barco DEUS NA FRENTE, de prenome EMERSON, está desaparecido desde às 04h00min da tarde deste domingo (30), quando o mesmo caiu dentro do rio, no momento em que a embarcação navegava há cerca de 30km da localidade de Ponta Grande, no Município de Calçoene, onde estavam mais oito pessoas.
Uma Guarnição da Capitania dos Portos de Santana, foi para o local para acompanhar a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Macapá. Até às 06h00min da noite desta segunda-feira (31), o tripulante não havia sido encontrado.

TRIO FOI  VOTAR E DEPOIS ASSALTAR, ACABARAM DOIS DELES PRESOS

Três elementos após votarem pela parte da tarde, foram assaltar em uma casa no Brasil Novo, um deles colocou uma carapuça na cabeça, onde tinha o rosto de um gorila. Azar o dele, pois quando o pit bul do dono da casa avistou, partiu pra cima dele. Apesar dos acusados estarem armados com arma de fogo, preferiram fugir. Acontece que uma Guarnição da PM foi rápida e prendeu dois dos assaltantes, os quais disseram que eram menores, porém, na DEIAI ficou constatado que dois são maiores, sendo um de prenome LEIDIVAN e outro ÍTALO,que foram entregues no CIOSP do Pacoval. O terceiro seria menor, e conseguiu fugir.



Nenhum comentário: