Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

POLÍCIA PRENDE LAVADOR DE CARROS QUE MATOU A FACADAS A EX-ESPOSA

Agentes da polícia civil prenderam na manhã desta quarta-feira (5) o lavador de carros JOSÉ ALDO GUEDES BARBOSA (36). Ele estava morando com o irmão dele na Cidade de Ferreira Gomes. Aldo matou a ex-mulher ELCILENE KARLA SILVA DOS SANTOS (30), na tarde de 13 de setembro deste ano, quando abordou a Elcilene e convenceu a mesma de conversar com ele na kit net dela, onde lhe aplicou quatro facadas na região do pescoço. Quatro dias depois, o advogado dele apresentou o mesmo na DCCM, mas como não existia mandado de prisão, ele foi liberado. 
Quando foi preso, o mesmo ja estava de malas prontas para viajar para Caiena. A polícia só prendeu o Aldo, porque dois dias antes a Justiça expediu o  mandado de prisão. Ele seguiu na tarde desta quarta-feira para o IAPEN.

ASSALTANTE ROUBA DINHEIRO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SERRA DO NAVIO

Foi no início da tarde desta quarta-feira (5), que um elemento encapuzado e armado com um revólver, invadiu a Agência dos Correios de Serra do Navio, onde rendeu três funcionários e roubou 2 mil reais do cofre, assim como, a aliança de ouro de um dos funcionários. Após o assalto, ele fugiu no rumo de Pedra Branca do Amaparí. Até às 08h00min da noite, ele não havia sido preso.

MARIDO PRESO AO TENTAR MATAR A ESPOSA

Por volta das 08h50min da noite desta terça-feira (4), o CIODES acionou uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Rady do 6º Batalhão, a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica que estava acontecendo em uma casa na Av. Ceará, no Pacoval. 
Ao chegar na referida casa, o sargento foi informado pela senhora ARLICIONETE SANTOS CORREA (43), que o marido dela ODILON GONÇALVES DA SILVA (56), armado com uma faca, tentou contra avida dela, que teve de correr para não ser esfaqueada. Só que, quando os policiais chegaram na casa, não encontraram o acusado, mas sim no final do quintal, entre folhas de bananeira. Ao sentir a presença dos policiais, ainda armado, Odilon reagiu a prisão, mas acabou dominado pelos policiais e sendo entregue na DCCM, juntamente com a esposa.

HOMEM É PRESO LOGO APÓS EFETUAR UM FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Iolanio, foi acionada por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira (5) pelo CIODES, a fim de atender uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial denominado ESTÚDIO GEANNY VERENA, situado na Av. Machado de Assis, no Centro. Ao chegar  no local, o ladrão já havia furtado e vendido o produto, no caso uma TV.
Acontece, que toda a ação foi filmada pelo circuito de tv, o que facilitou para que os policiais chegassem até o acusado, no caso o SÉRGIO AUGUSTO PINTO DE JESUS, que foi reconhecido pela cabelo espalhafatoso, que disse que vendeu a tv para o proprietário de uma embarcação, que estava atracada no Perpetuo Socorro, entretanto, quando os policiais chegaram no local, a embarcação já havia sumido, provavelmente para a região do Afuá.


Nenhum comentário: