Procure no Bolero Neto

sábado, 15 de outubro de 2016

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Foi por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (14), que moradores da Rua: 15 , do Provedor II, acordaram com tiros de revólver alí próximo. Alguns moradores foram ver o que havia acontecido, e depararam com o corpo de um homem esvaindo-se em sangue, mas não viram ninguém próximo de lá que, com certeza foi o autor do crime.
Se até às 03h00min da madrugada a Pm não prendeu o acusado, os agentes da 1ª DP de Santana, passarão a investigar o crime e tentar prender o criminoso, ou criminosos.
A vítima foi identificada por GILVAGNER FERREIRA PINTO (19).

"MARANHÃO" É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO DAS PEDRINHAS 

Foi por volta de 00h15min  desta sexta-feira (14), que aconteceu um homicídio na Rua "D", no bairro das Pedrinhas, tendo como vítima um homem conhecido por "Maranhão", que foi assassinado com três facadas por um desconhecido, que até às 06h00min da noite não havia sido preso e nem identificado, como também, o "Maranhão" não havia sido identificado. Ao que parece ele não tem parentes em Macapá, pois, ninguém apareceu na POLITEC para fazer o reconhecido do corpo.

ALUNA DE NOVE ANOS É ESTUPRADA DENTRO DA UMA ESCOLA

O delegado Daniel Mascarenhas da DERCA, foi quem instaurou o Inquérito Policial onde um elemento que está foragido, é acusado de ter estuprado uma menina de 9 anos, aluna da Escola Estadual Gonçalves Dias. O referido elemento acusado do estupro, cumpre pena em regime semi aberto. O delegado disse que o acusado já vinha de olho na menina, conforme ela relatou  na delegacia, e no final desta semana, o tarado consumou o crime, aproveitando que a mesma entrou no banheiro, ele entrou logo em seguida, tapou a boca da criança e cometeu a barbaridade. Disse ainda o delegado, que ele transmitiu doença venérea para a pequena vítima, que fio ameaçada, dizendo que caso ela denunciasse ele, iria matar a mãe dela e ela.

POLÍCIA MILITAR PRENDE O ASSALTANTE QUE BALEOU UM FUNCIONÁRIO DA TRANS AMAPÁ, EM LARANJAL DO JARI

ANDREI CARVALHO DOS SANTOS (18), foi preso ainda dentro do flagrante por uma Guarnição da PM de Laranjal do Jari, composta pelo Ten. Moraes, SGT Augusto, SDs Robson e Altemir. Andrei juntamente com mais dois elementos, assaltaram na madrugada desta quinta-feira (13), a empresa TRANS AMAPÁ, que funciona na orla daquele Município.Acontece que, por ocasião do assalto, um dos assaltantes baleou com gravidade um dos funcionários da empresa, no caso o BRUNO CALDAS DE ALMEIDA, que encontra-se internado no hospital de Laranjal do Jari. Por ironia, o elemento preso, foi o Andrei,  autor dos disparos. Ele foi flagranciado na Delegacia de Polícia Civil, e com certeza será mais um que vai para o IAPEN.







Nenhum comentário: