Procure no Bolero Neto

terça-feira, 25 de outubro de 2016

EX-DETENTO DO IAPEN VOLTA A PRATICAR O MESMO CRIME, APANHA DE POPULARES E ACABA PRESO

VALDEZ BATISTA DE VILHENA (24), quando furtava roupas de uma casa no Pacoval, no início da madrugada deste domingo (23), foi flagrado pelo proprietário da casa, quando experimentava as cuecas dele. Ao notar o flagra, o Valdez pegou uma faca e partiu pra cima da vítims, que correu e gritou por socorro. Os vizinhos em número de seis, pegaram p ladrão e aplicaram uma surra nele, e se não fosse a chegada de uma Guarnição da PM, a coisa seria bem pior. O mesmo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e na manhã desta segunda-feira (24), foi para a audiência de custódia.
AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA REDE NO PACOVAL

Foi por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (24), que um membro da família do BRUNO RAFAEL SILVA CAMPOS (34), encontrou o mesmo morto na rede dele, cuja casa fica na Av. Maranhão, no Pacoval. O corpo foi removido para a  POLITEC, onde a necrospia constatou que ele foi  vítima de morte natural.

CANOA TIPO RABETA NAUFRAGA COM QUATRO PESSOAS, UMA ESTÁ DESAPARECIDA

Três professores e uma pedagoga navegavam em uma canoa tipo rabeta, no trecho do rio Macacoary, com destino ao rio Pedreira, a fim de pegarem um carro e se deslocarem para Macapá. Acontece que, quando a canoa navegava no rio que banha Itaubal, adernou com eles. Como o professor ENILSON BATISTA DE ARAÚJO não sabia nadar, afundou, enquanto os outros conseguiram se atracar em um tronco de árvore que estava a deriva, e logo a seguir, passava naquele local uma embarcação que socorreu os três até a região da Pedreira.
Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros encontra-se no local, a fim de tentar resgatar o corpo do professor.

POLICIAL MILITAR É BALEADO EM ÁREA DE PONTE EM SANTANA

Foi na tarde de domingo (24), que o sargento PM do 4º Batalhão de Santana Agernildo Quaresma Ferreira Júnior, quando caminhava em uma passarela que fica no bairro Hospitalidade, em Santana, a fim de visitar um irmão dele, acabou recebendo um tiro de cartucheira, praticado por vários elementos. O PM ainda tentou sacar sua arma, porém, acabou caindo da ponte dentro do lago. Alguns elementos se aproximaram dele e roubaram a sua arma. Um dos suspeitos chegou a ser preso por uma Guarnição da PM, mas, a pós ser entregue na delegacia, foi liberado por falta de provas consistentes da participação dele no caso.


POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA COM DEZ QUILOS DE MACONHA NO CONGÓS

Uma denúncia anônima fez com que, por volta d as 09h00min da manhã de segunda-feira (24), policiais civis da DETE, prendessem em um apartamento situado a 6ª Avenida do Congós, cerca de quatro pessoas, sendo dois maiores e dois menores de idade. Os maiores são DARLIAN RODRIGUES DE SOUZA (25) e ATHOS SOUZA QUARESMA (24). No referido apartamento foram apreendidos 10 kg de maconha prensada e duas balanças de precisão. OS dois foram flagranciados na DETE pelo delegado Ronald Coelho, que também, comandou a equipe de policiais civis na prisão da quadrilha. Nesta terça-feira pela manhã, eles serão ouvidos em audiência de custódia. Os dois menores foram entregues na DEIAI.


 



Nenhum comentário: