Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CASAL COM BEBÊ, É FLAGRADO COM DROGA NA PRAÇA VEIGA CABRAL

Uma denúncia anônima fez com que por volta das -8h40min da noite de terça-feira (18), uma Guarnição da PM, sob o comando do SGT Europa, prendesse o RICHARLE DA SILVA CASTOR (18), quando ele estava na praça Veiga Cabral, no Centro da Cidade, em companhia da esposa dele de prenome KATIANE, que no momento segurava o bebê do casal. Na sacola da criança, os policiais apreenderam 7 porções de maconha, além de papel alumínio para embalar a droga. Richarle disse para os policiais que, vendia droga para poder sustentar a família, uma vez que ele não consegue emprego. O casal foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão após o depoimento do casal, elaborou um TC,  indiciou apenas o Richarle, o qual deverá receber a pena alternativa pelo do juiz em audiência.

POLÍCIA CONTINUA CAÇANDO O "CHUMBINHO"

As polícias civil e militar de Mazagão, continuam a caça do elemento conhecido por "Chumbinho", que no início da noite desta terça-feira (18), aplicou uma facada nas costas da esposa dele PATRÍCIA GONÇALVES DA CRUZ (25), que encontra-se internada no H.E de Macapá. A polícia foi informada por uma pessoa de que o "Chumbinho", logo após praticar o crime, fugiu na garupa de uma moto com destino a Santana, tendo como objetivo, concluir a ação criminosa dele. Até às 09h00min da noite desta quarta-feira (19), ele não havia sido preso.

VIGILANTE É ASSASSINADO POR DOIS MOTOQUEIROS

Foi por volta das 06h30min da tarde desta quarta-feira (19), que o vigilante da empresa PROSSEGUR, caminhava na Rodovia do Curiaú, por trás da UBS Marcelo Cândia, quando dele se aproximou uma moto, com duas pessoas, sendo que o da garupa sacou de um revólver e disparou um tiro nas costas do vigilante,lhe atingindo o coração. Ele morreu no local e foi identificado por DIEGO DO ROSÁRIO VALENTE (24). Após consumar o delito, a dupla fugiu rumo a BR-156. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.


Nenhum comentário: