Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de outubro de 2016

MULHER É DETIDA DIRIGINDO CARRO PERIGOSAMENTE E SEM HABILITAÇÃO

Foi por volta de 00h27min desta segunda-feira (10), que uma Guarnição da polícia militar, comandada pelo CB Cleudo, comandava uma barreira na Rodovia AP-010, quando o veículo de placas 4832 GOL de cor branca, conduzido por ELIZETE M. DE SOUZA (39), que ao avistar a barreira, ameaçou jogar o veículo na direção de um dos policiais, pois, antes ela não havia obedecido o sinal de pare. Isso fez com que os policiais partissem com o objetivo de prendê-la, porém, a mesma continuou em fuga, mas acabou sendo alcançada no bairro Jardim Marco Zero, onde ficou constatada que a mesma não tem CNH e se negou a fazer o teste do etilômetro, em face disse foi feito o teste de recusa. A infratora foi apresentada no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.


HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR TOCAR FOGO NA CASA DA EX-ESPOSA E QUERER SE ENFORCAR

Por volta da 08h30min da noite deste domingo (9), o CIODES acionou um Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT John, a fim de ir até uma casa que fica na Rua Ariosvaldo Caxias, no Cidade Nova, onde acabava de ocorrer um caso de violência doméstica, tendo como vítima a senhora de prenome MARIA, a qual disse para os policiais, que seu ex-esposo chegou embriagado na casa dela, ameaçando tocar fogo na casa e que depois iria se suicidar. O SGT John deu voz de prisão ao acusado que se chama LUCIVAL DE BRITO SENA (50), que juntamente com a ex-esposa, foi encaminhado a DCCM, que tomou as providências de acordo com a lei.

HOMEM TENTA ESTUPRAR UMA MULHER E ACABA APANHANDO DE POPULARES, EM SEGUIDA É PRESO

Foi  por volta das 10h30min da noite deste domingo (10), que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT C. Pires, foi acionada pelo CIODES a fim de tomar as providências referente a uma tentativa de estupro contra uma mulher de 21 anos. Ao chegar no local, o sargento C. Pires já deparou com um homeme no chão, que estava sendo agredido por várias pessoas. Ele foi identificado por FERNANDO GOMES SOUZA (23).
É que, minutos antes, ele agarrou a vítima K.A.C (21), e arrastou a mesma para dentro de uma casa em construção, porém, no momento em que o tarado tentava tirar a calça dele, foi o suficiente para a vítima sair correndo e gritar por socorro, o foi atendido por populares. Ele foi entregue na DCCM, juntamente com a vítima. O mesmo foi flagranciado, mas antes foi para o H.E para atendimento médico.

FORAGIDO DO IAPEN ENFRENTA O ROTAM A BALA E LEVA DESVANTAGEM

PAULO RODRIGUES SOUZA DA SILVA (31) , vulgo "Caçula", foragido do IAPEN há mais de dois anos pelo crime de homicídio, foi enfrentar a bala uma Guarnição da ROTAM, por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (10), e acabou levando desvantagem, ao ser atingido com dois tiros de pistola e morreu logo após dar entrada no H.E da Capital. Esse fato ocorreu por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (10), em uma casa que fica na Travessa: 3ª do Pacoval, onde o acusado estava homiziado. Na casa dele foi encontrada uma porção de maconha e outra de crack, que juntamente com uma pistola 380 foram entregues no CIOSP do Pacoval.

POLÍCIA CIVIL JÁ SABE QUEM É O PRINCIPAL SUSPEITO DE TER BALEADO MORTALMENTE UMA CRIANÇA DE OITO ANOS 

O delegado Alan Moutinho, titular da DECIPE já tem no bolso, o nome do principal acusado de ter disparado o tiroq ue ceifou a vida do pequeno JADSON LAUREANO PALHETA LIMA (8), cujo crime, aconteceu por volta das 08h40min da noite de domingo (9), no Parque dos Buritis, quando uma rixa envolvendo várias rapazes, fez com que o acusado, no caso o ROSIVALDO CARDOSO DOS SANTOS, com passagem pela polícia, pelo crime de assalto. Segundo as primeiras investigações, ele teria sido oa utor do disparo. Agentes foram até a casa da mãe dele, porém, ela falou que desde a noite de domingo, ele não aparece na casa dela.












Nenhum comentário: