Procure no Bolero Neto

terça-feira, 4 de outubro de 2016

HOMEM ACUSADO DE ASSALTO É ESPANCADO ATÉ A MORTE

Chegou na madrugada desta terça-feira (4) na POLITEC de Macapá, o corpo do ERICK WYLAME GÓES NASCIMENTO (19). Ele foi vítima de espancamento por pauladas, e foi praticado segundo a polícia, por vários elementos, que haviam acabado de assistir o Erick praticando um assalto contra um transeunte no início da madrugada desta segunda-feira (3), onde o Erick estava armado com uma arma branca. Como os assaltos em Oiapoque vem sendo constantes, populares resolveram fazer o que não deixam, ou seja, justiça pelas próprias mãos.
 
HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA LOCALIDADE DE RESSACA PEDREIRA 

Foi por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (4) que duas pessoas caminhavam em uma área de mata na Ressaca da Pedreira quando depararam com o corpo de um homem. Eles acionaram o CIODES que enviou uma Guarnição da PM assim como agentes da polícia civil que estiverem no local tomando as providências de praxe, inclusive a identificação do corpo que foi reconhecido como Erlean da Silva Pimentel (24). Ele foi morto com uma facada no pescoço que atingiu a jugular. A polícia suspeita que ele foi assassinado por um parente dele, mas os policiais esperam o mais breve passível chegar nos acusados.
 
FILHO AGRIDE A MÃE E A SOBRINHA DE DEZ ANOS
 
Por volta das 07h15min da noite desta segunda-feira (3), o CIODES acionou uma Guarnição da PM sob o comando do SGT Jonatan Silva, a fim de se deslocar até a Av. 19 do Marabaixo III, onde o GIRLANO SANTOS COSTA (31), acabava de agredir a mãe dele de 53 anos e a sobrinha de 10 anos.
Ao chegar no local, os policiais comprovaram as agressões, o qual recebeu voz de prisão, mas reagiu e foi para o esforço  físico com os PMs, que conseguiram dominar o mesmo, e entregá-lo na DCCM, juntamente com as vítimas. Flagrante e enquadramento da Lei Maria da Penha.




Nenhum comentário: