Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 3 de outubro de 2016


HOMEM COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA ENFRENTA A PM DE CALÇOENE E LEVA DESVANTAGEM

Uma ocorrência policial que começou em Porto Grande e terminou em Calçoene, teve como personagem principal o RONALTY GOMES DUARTE21 , com várias passagens pela polícia, segundo os próprios policiais pelos crimes de furtos, assaltos e drogas. Ele foi preso por uma Guarnição da PM de Porto Grande, na madrugada de sábado (1), porém, mesmo algemado, conseguiu fugir da VTR policial, entretanto, por volta das das 09h00min da manhã de sábado, os policiais foram informados que o Ronalty estava escondido em um casa, e às 10h00min, os policiais cercaram a casa, porém, foram surpreendidos com o acusado, que apareceu na janela com um revólver em punho, e acabou de sendo alvejado por um policial. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Calçoene, e acabou morrendo naquela Casa de Saúde.

AUTÔNOMO É ASSINADO A PAULADAS EM TARTARUGALZINHO 

Um autônomo conhecido por Ceará (58), foi assassinado a pauladas por volta das 00h20min deste domingo (2), em Tartarugalzinho. A polícia está apurando o crime, pois nenhuma testemunha apareceu para colaborar com os policiais, que tentam desvendar o motivo desse homicídio.  A suspeita é que o Ceará tenha sido  vítima de latrocínio, pois nada de objetos, inclusive celular e dinheiro, foram encontrados com ele.

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA NO ARAXÁ

Foi por volta das 04h50min da tarde deste domingo (2), que o DELCEMIRO GOMES DO MONTE (36), caminhava em uma avenida no bairro Araxá, quando dele se aproximou um carro Prisma de cor prata e placas não identificadas, oportunidade em que o passageiro do carro, disparou seis tiros no Delcemiro, que foi socorrido em um carro e levado ao H.E, mas já chegou cadáver naquela Casa de Saúde. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PELA PRÁTICA DE CRIME ELEITORAL

Durante patrulhamento no bairro Perpétuo Socorro, uma equipe da PM, pro volta das 03h00min da madrugada deste domingo (2), avistou um veículo em atitude suspeita a pós fazer a abordagem, busca no veículo e na pessoa que o conduzia, o senhor ANTONIO FAGNER TEIXEIRA DA SILVA,. foram encontrados objetos de campanha política de um candidato a vereador por Macapá, bem como, a quantia de 2.800,00 reais em notas diversas, dentro de um envelope, além de três listas com nome de pessoas, com CPF, número de telefone, seção e zona eleitoral. O senhor Antonio foi encaminhado até a policial federal com todo material apreendido, para as providências.

ENTEADO ESTÁ SENDO ACUSADO DE MATAR O PADRASTO

Esse crime aconteceu por volta de 00h00min deste sábado (1) , na localidade de Cupixi, Município de Porto Grande, quando o WERICK SANTOS SILVA (19), foi assassinado com um tiro de arma caseiro cal. 36, quando o mesmo dormia na rede dele.
O acusado, segundo a polícia, é o elemento das iniciais W.F. S (17), enteado da vítima, que não aceitava o relacionamento da mãe dele com o padrasto. O infrator fugiu tão logo cometeu o ato infracional, e até às 06h00min da tarde deste domingo (2), não havia sido apreendido.









Nenhum comentário: