Procure no Bolero Neto

domingo, 25 de outubro de 2015

TRIO ASSALTA UMA FARMÁCIA EM SANTANA, MAS ACABA PRESO

Três elementos armados com armas de fogo, na manhã de quinta-feira (22), invadiram uma Farmácia que fica no bairro Nova Brasília, renderam os funcionários e roubaram todo o dinheiro que havia no caixa, 19 celulares no valor de 13.000,00 reais, e na fuga levaram uma senhora que acabava de sair da farmácia. O 4º Batalhão da PM foi acionado e conseguiu encurralar os dois dos assaltantes em uma área de mata, onde ambos foram baleados. São eles: RENAN CONCEIÇÃO DA SILVA (18) e o ANTONIO CARLOS GOMES (19), os quais estão internados e algemados no H.E de Macapá. Já o terceiro elemento, o caso o JEFERSON FERREIRA MENDONÇA, foi agarrado por populares e pegou uma surra. O trio deverá ser encaminhado ao IAPEN.

VINGANÇA PROVOCA MAIS UM HOMICÍDIO EM OIAPOQUE

Chegou por volta das 11h50min da noite de quinta-feira (22) na POLITEC de Macapá, o corpo do ALBESSON MAIA PALHA, "Benha". Ele foi assassinado a facadas, cujo crime, aconteceu na madrugada de quarta-feira (21),, na Cidade de Oiapoque, tendo como acusado dois membros da família do FRANCISCO JAILSON  GUIMARÃES (30), o "Lourinho", que foi assassinado na madrugada de domingo (18), também em Oiapoque, vítima de facada, tendo como acusados o Abesson e outro membro da família dele 'PACUMUN".

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS NO CONGÓS

Foi pro volta das 10h30min da manhã desta sexta-feira (23), que dois adolescentes, sendo um armado com um revólver e o outro com uma faca, renderam o motorista do ônibus que trafegava na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós, a iria dobrar a esquerda em direção ao bairro Zerão, porém, o elemento que estava com o revólver apontou para a cabeça do motorista e mandou que virasse para a direita, ficando próximo de uma ponte. Ali, os infratores despescaram os passageiros e o cobrador, levando todo o dinheiro, assim como, celulares dinheiro e joias pessoas de pelos menos, 12 passageiros. Segundo a polícia, um dos assaltantes é conhecido por "Baratinha".


ASSALTANTES ENFRENTAM A PM E ACABAM LEVANDO DESVANTAGEM

Por volta das 04h50min da tarde desta sexta-feira (23), dois elementos armados com revólveres, se preparavam para assaltar um loja de Auto Peças, na Av. General Rondon , no Laguinho, naquele momento surgiu uma VTR do BRPM que ao ser avistada pela dupla, que fugiu em alta velocidade, porém, foram perseguidos pelos policiais, e foram interceptados no  cruzamento   da Rua Eliezer Levy com Av. Padre Manel da Nóbrega, oportunidade em que os acusados sacaram das armas de fogo e apontaram em direção a VTR policial, tendo os policiais atirado, acertando dois acusados, que foram socorridos e levados ao H.E,onde já chegaram mortos. Eles foram identificados por WILERSON COSTA DA SILVA (19) e J.N.N (16). As armas foram entregues no CIOSP do Pacoval.














Nenhum comentário: