Procure no Bolero Neto

domingo, 25 de outubro de 2015

DOENTE CAI DA AMBULÂNCIA EM MOVIMENTO E ACABA MORRENDO

Foi por volta das 06h45min da noite de sexta-feira (23), que aconteceu um acidente inusitado em nosso Estado, quando uma ambulância do Hospital de Serra do Navio, conduzia um doente na Rodovia que dá acesso para aquela Cidade Serrana, que se chamava VALDECI DA SILVA XAVIER. Segundo a polícia, na hora em que o motorista precisou frear e ato continuo deu uma arrancada, a porta traseira da ambulância abriu, oportunidade em que o Valdeci caiu no chão e acabou morrendo no local.

CRIANÇA DE SETE ANOS MORRE AFOGADA NA ILHA DE SANTANA

Pode ter sido mais um descuido dos pais ou responsáveis pelo guri de sete anos ELIAS DOS SANTOS, que na tarde deste domingo (25), tomava banho em um igarapé que fica no sítio  pertencente a amigos da família, quando ele desapareceu sob as águas,, sendo encontrado somente trinta minutos depois, já sem vida. O corpo do Elias chegou na POLITEC por volta das 06h30min da noite, onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

AGENTE PENITENCIÁRIO JÁ ENCONTRA-SE NO CENTRO DE CUSTÓDIO DO ZERÃO

A Justiça do nosso Estado encaminhou nesta sexta-feira (23) para o Centro de Custódia do Zerão, o agente penitenciário ADRIANO SANTOS DE SOUZA (27), que na madrugada de quinta-feira (22), foi preso pelos próprios colegas, no interior do IAPEN, acusado de facilitar a fuga de sete detentos, assim como, em poder dele, foram encontrados 6 celulares, 20 chips, 8 estojos deflagrados de munição ponto 40, 4 facas tipo peixeira, 4 porções de crack, 1 porção de maconha, 2 pacotes de fermento biológico e 2 carregadores de celular. Todo esse material foi encontrado dentro do colete, bem como, do bornal, no cinto de guarnição e nos bolsos da calça dele.
Adriano foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, em seguida foi para audiência de custódia, onde o juiz de plantão determinou a prisão dele no Centro de Custódia do Estado. prisão exclusiva para policiais civis e agentes penitenciários.




Nenhum comentário: