Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

APOSENTADO É ATROPELADO E MORTO POR UMA KOMBI EM SANTANA

Foi por volta das 05h17min da tarde desta sexta-feira (9), que aconteceu mais um acidente com vítima fatal em Santana, na Av. Coelho Neto, entre o bairro Central e   , quando o aposentado ANTONIO SILVA DE MATOS (53) pedalava uma bicicleta no referido trecho e foi atropelado por uma Kombi dirigida por ALDENOR DOS PASSOS BRAGA, que ficou no local e se apresentou aos policiais do trânsito,que entregaram o mesmo na 1ª DP de Santana, onde prestou depoimento e foi liberado.

CRIANÇA DE SETE ANOS É A MAIS NOVA VÍTIMA DO NOSSO TRÂNSITO

Morreu por volta das 07h00min da manhã desta sexta-feira (9), o Hospital da Criança da Capital, a MELISSA DE JESUS DA SILVA (7). Ela foi  vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 04h30min tarde do dia 02 deste mês, próximo a casa dela, quando caminhava no acostamento da Rua Hamilton Silva, no bairro Jesus de Nazaré, próximo dela, aconteceu uma colisão entre um carro de passeio e uma moto, e o carro acabou atropelando a mesma, que sofreu várias fraturas, foi internada no H.E e no dia seguinte foi transferida para o Hospital da Criança, onde acabou não resistindo.

COLISÃO ENTRE DUAS EMBARCAÇÕES NO RIO ARIRI DEIXA UMA CRIANÇA DESPARECIDA

MATEUS RAMOS DE ALMEIDA (4), está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (9). É que ele era um dos passageiros de uma catraia, onde a mãe dele KATIANE BARBOSA RAMOS (35), também estava. A catraia foi atingida por uma voadeira, que estaria sendo pilotada por um homem de prenome MARLÚCIO.  A Katiane sofreu vários baques pelo corpo, mas sem gravidade. Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, com quatro mergulhadores, seguiu por volta das 09h00min da manhã para aquela localidade, porém, até às 06h00min da noite, não havia encontrado o corpo do Mateus. As buscas prosseguem neste sábado.

TIA É PRESA AO ESFAQUEAR A SOBRINHA

Uma homem ligou para o CIODES por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (9), comunicando que a irmã dele de nome LIZETE JARDIM (36), havia acabado de esfaquear a filha dele, que é sobrinha da acusada.
Uma Guarnição da PM que foi atender a ocorrência, acabou prendendo a Lizete e encaminhou a mesma para a DCCM, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE PRATICAR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Foi acionado pelos CIODES por volta das 08h18min da noite desta quinta-feira (8), uma Guarnição da PM sob o comando do SGT Leandro, a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica que estava acontecendo em uma casa na Travessa Da Amizade, no bairro Ipê, porem, quando chegou no local, o sargento foi informado por uma senhora, que se tratava de um caso de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de 10 anos, que disse ser constantemente vítima de ato libidinoso praticado por seu padastro JOSÉ BENÍCIO RODRIGUES FERREIRA (42). Segundo a criança,  ele já vinha praticando ato libidinoso por várias vezes com ela, que chegou a ser ameaçada de morte, caso ela o denunciasse. O José Benício foi apresentado na DCCP, onde  a delegada tomou as providências cabíveis.














Nenhum comentário: