Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA EM FAZENDINHA E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA 

Por volta das 04:00hs da madrugada desta segunda feira (26), 2 maus elementos armados com arma de fogo invadiram uma casa que fica no vale verde em Fazendinha, amarraram os integrantes da família e roubaram cerca de 1mil e 600 reais em espécies, joias, celulares e o carro da família, um Gran Siena branco de placa OFV 1860. Uma guarnição da PM foi acionada pelo CIODES, porém os assaltantes não foram presos e nem identificados, entretanto, 3 horas depois o carro roubado foi encontrado em um lugar deserto da fazendinha.

MAIS UM QUE É BALEADO EM ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE

Deu entrada no PS da capital por volta das 19:00hs da noite desta segunda feira o adolescente de 16 anos, Jean Lucas Castelo Branco. Ele foi vítima de um tiro de revólver no pescoço quando ele pedalava uma bicicleta no "parque do forte" ou "lugar bonito" quando ele foi abordado por um elemento de revólver em punho, o qual exigiu a bicicleta do Lucas, como a vítima reagiu acabou recebendo um tiro no pescoço e ficou internado naquela casa de saúde. O estado de saúde dele é considerado delicado. O assaltante além de fugir na bicicleta não foi preso e nem identificado.

QUADRILHA ASSALTA CAPELA MORTUÁRIA NA ZONA NORTE DA CIDADE

Foi no início da tarde desta terça feira (27) que 5 elementos sendo 4 homens e 1 mulher, alguns deles armados com armas de fogo, eles invadiram uma capela mortuária que fica na rua Açaí no bairro do mesmo nome, renderam os 2 funcionários que estavam no local e passaram a exigir dinheiro, como a quadrilha não conseguiu encontrar nenhum tostão, eles roubaram os celulares e as joias (relógio, anel, cordão) dos funcionários e fugiram no carro deles, um Corsa de cor branca de placa não identificada. Uma guarnição da PM do 2 batalhão chegou a ser acionado, porém, ninguém foi preso até as 20:00hs da noite.

TAXISTA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Foi por volta das 08:30hs da manhã desta terça feira (27) que o taxista Admar Portal Parede (27) estava sentado em frente a uma lavagem de carro que fica no bairro Novo Horizonte esperando o término da lavagem do taxi que ele dirige, quando de repente chegou no local uma moto com 2 pessoas, sendo que o da garupa, sem tirar o capacete da cabeça sacou de um revólver e disparou 3 tiros no rumo do taxista Admar, que foi atingido apenas com 1 tiro no lado direito do peito. Após praticar o crime o elemento montou na garupa da moto tendo o condutor zarpado em alta velocidade. O Admar foi socorrido por um carro particular e levado ao PS da capital onde ficou internado e encontra-se em estado delicado, pois a bala atingiu um dos pulmões dele. Até as 19:00hs da noite (27) os acusados não haviam sido presos e nem identificados. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

ACONTECEU EM LARANJAL DO JARÍ: 2 CRIANÇAS SÃO ATROPELADAS POR UM CARRO, E UMA DELAS ACABA MORRENDO

Foi por volta de 12:20min desta segunda feira (26) que o Francisco Souza dos Santos, ele dirigia um táxi de placa NEJ 8001 na Av: Rio Branco, bairro Santarém em laranjal do Jarí, quando ele atropelou duas crianças que estavam em uma bicicleta, sendo uma de 5 anos (Alexandra Farias Sena) e outra de 6 anos (Adriele Farias Sena), irmãs, sendo que a Alexandra morreu no local, enquanto que a Adriele teve vários traumas pelo corpo e encontra-se internada no hospital daquele município. O taxista Francisco prestou socorro às vítimas e depois se apresentou na delegacia de polícia e em seguida foi liberado. Ele não estava embriagado.

                             

Nenhum comentário: