Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

EX DETENTO DO IAPEN É FLAGRADO REAGE A PRISÃO E ACABA BALEADO MORTALMENTE

Morreu por volta das 05h45min da madrugada deste sábado (3) no H.E de Macapá o NAILTON FERREIRA (24), o "Nana". Ele foi vítima de um tiro de revólver no abdome, cujo crime, aconteceu por volta das 10h00min da noite de quinta-feira (1), quando uma Guarnição da PM do Distrito do Lourenço, interceptou o Nailton, porém, segundo os policiais, o mesmo de faca em punho, partiu pra cima de um dos policiais, que revidou a injusta agressão com um tiro de revólver, atingindo a região abdominal. O Nailton foi socorrido pelos policiais, que encontraram em poder dele, uma sacola plastica com meio  quilo de maconha. Ele foi levado para o hospital de Calçoene, mas como o estado de saúde dele era grave, veio conduzido as pressas para Macapá, onde não resistiu na madrugada de sábado (3).
O Nailton já havia cumprido pena no IAPEN pro tráfico de drogas.

LATROCÍNIO OU VINGANÇA: MOTORISTA É ASSASSINADO A FACADAS NO RIO PRETO/MAZAGÃO

Uma agricultor encontrou na manhã de sábado (3, já morto, em uma área de mata na Comunidade de Rio Preto (Mazagão), o corpo do motorista IZAQUIAS PEREIRA GASPAR (40). Ele tinha várias facadas pelo corpo sendo a mais grave lhe atingido o pescoço, quase degolando o mesmo. Distante 200 metros do corpo, foi encontrada abandonada a caçamba que era dirigida por ele. o veículo estava com o pára brisa quebrado e teve a bateria furtada. Vai ser mais uma xarada para a polícia de Mazagão resolver. Os canas suspeitam de latrocínio ou vingança o motivo do crime. O corpo foi removido para a POLITEC de Macapá para ser necropsiado.

UMA ADOLESCENTE E TREZE ANOS COMETE SUICÍDIO

GABRIELE SILVA DE ALMEIDA (13), residente no Ramal do Goiabal/MCP, foi encontrada por um parente se debatendo com uma corda em volta do pescoço, no galho de uma árvore, atrás da residencia dela. Ela foi socorrida e levada ao H.E em um carro particular, por volta de 12h00min de sábado (3), porém, ela já chegou morta naquela Casa de Saúde. Ninguém da família soube informar o que teria motivado ela tirar a própria vida.

MÊS DE SETEMBRO COM 51 MORTES VIOLENTAS E 2 POR  CAUSAS DESCONHECIDAS

No mês de setembro deste ano, foram registradas 51 mortes violentas e 2 por causas desconhecidas.

Em 1º lugar : TRÂNSITO com 11 mortes, sendo 4 na BR-156, 3 em Macapá, 1 nas seguintes localidades: BR-210, Oiapoque, Rodovia Duca Serra e Tartarugalzinho. 4 estavam de carro, 3 de bicicleta, 3 de moto e 1 pedestre. 8  do sexo masculino e 3 feminino.

Em 2º lugar: ARMA BRANCA e SUICÍDIO, com 9 óbitos cada.
Sendo que:
Dos 9 homicídios por ARMA BRANCA: 4 em Santana, 3 em Macapá, 1 em Serra do Navio e 1 no Igarapé da Fortaleza/STN. 8 masculino e 1 feminino.
Dos 9 casos de SUICÍDIO: 5 em Macapá e 1 nas localidades de Santana, Laranjal do Jari, Fazendinha e Igarapé da Fortaleza/STN. 7 do sexo masculino e 2 feminino. Todos por enforcamento.

Em 3º lugar: os óbitos por ARMA DE FOGO: sendo 8 casos, 7 em Macapá e 1 em no rio Preto/MZG, todos do sexo masculino.

Em  4º lugar: as mortes por AFOGAMENTO: sendo 7 casos,  2 na BR-156 e 1 nas localidades de Tracajatuba/Tartarugalzinho, Laranjal do Jari, Porto Grande, Fazendinha e Macapá.

Ainda foram registrados em nosso arquivos:
-2 óbitos por CAUSA DESCONHECIDA: 1 em Macapá e 1 em Ferreira Gomes;
-1 por PAULADA: em Calçoene, sexo masculino;
-1 por TRAUMATISMO DIVERSOS: em Macapá, sexo masculino;
-1 por QUEIMADURA: em Porto Grande, sexo masculino;
-1 por AGRESSÃO FÍSICA: em Lourenço/Calçoene, sexo feminino.
- 1 por ASFIXIA: no Distrito do Lourenço/Calçoene, sexo masculino.


Macapá, 02 de Outubro de 2015.
João Bolero Neto
















Nenhum comentário: