Procure no Bolero Neto

sábado, 3 de outubro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA EM FERREIRA GOMES

Chegou por volta das 05h00min da tarde desta sexta-feira (2) no IML da POLITEC, o corpo do JOÃO GABRIEL. Ele foi encontrado morto em uma área de mata na Comunidade do Palha, Município de Ferreira Gomes, por um agricultor, isso por volta das 09h00min da manhã. Segundo a polícia daquele Município, ele foi vítima de um tiro de cartucheira, praticado na noite de quinta-feira (1), por um elemento conhecido por Kiko que fugiu e até às 08h00min da noite, ele não havia sido preso.
A polícia suspeita que ele tenha sido baleado próximo a casa dele, e como estava só, correu para o mato, onde foi encontrado.

EX DETENTO DO IAPEN É FLAGRADO COM DROGA, REAGE A PRISÃO E ACABA BALEADO

Por volta das 10h00min de quinta-feira (1), uma Guarnição da PM de Lourenço, comandada pelo SGT Andervan, após receber uma denúncia de tráfico de drogas na Av. Mãe Luzia, no Distrito de Lourenço. Lá chegando, os PMs depararam com o NAILTON FERREIRA (24), o "Nana", ex detento do IAPEN, o qual ao avistar os policiais, resolver enfrentar os canas com uma faca em punho, tendo de imediato recebido um tiro na abdome. E dentro de uma sacola que estava com ele , os policiais apreenderam cerca de 500kg de maconha. A droga foi entregue na delegacia de polícia de Calçoene. Já o Nilton veio encaminhado para o H.E de Macapá, onde encontra-se internado.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR EM LARANJAL DO JARI

Morreu por volta das 05h40min da tarde desta sexta-feira (2), no Hospital Alberto Lima a LAURA COELHO FREITAS (55) Ela veio de Laranjal do Jari na quinta-feira (1), onde se envolveu em um acidente de trânsito e sofreu várias fraturas e baques pelo corpo. Ela deu entrada no H.E, mas como o estado de saúde dela era grave, a mesma foi transferida para o Hospital Alberto Lima, onde acabou não resistindo.

POLITEC VAI TER QUE SEPULTAR TREZE CORPOS QUE ESTÃO NO IML

Pelo menos treze (13) corpos estão no IML da POLITEC, sem identificação. Alguns deles há meses a espera de familiares ou parentes que nunca fizeram procuração dos corpos. Com isso o Diretor da POLITEC, Salatiel Guimarães, estará publicando no Diário Oficial do Estado dentro dos próximos dias, a relação dos corpos, comunicando a sua decisão. O IML precisa urgente se desfazer desses corpos, porém, disse Salatiel: todas as exigências serão cumpridas para a execução do trabalho.

CARRO ATROPELA DUAS CRIANÇAS E CONDUTOR ACABA FUGINDO

Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 05h30min da tarde desta sexta-feira (2), o GUSTAVO DE JESUS SANTOS DA SILVA (5) e a MELISSA DE JESUS DA SILVA (7) irmãos.
Eles foram vítimas de acidente de trânsito quando caminhavam na Av. Marcílio Dias, no bairro Jesus de Nazaré, quando iriam comprar pão, e foram atropeladas por um carro e condutor não identificados, pois o motorista fugiu.
O Gustavo sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, já a Melissa, sofreu vários baques na cabeça e traumas pelo corpo, se submeteu a uma tomografia, e o estado de saúde dela, é delicado.























Nenhum comentário: