Procure no Bolero Neto

terça-feira, 20 de outubro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA NA CAESINHA PORTANDO ENTORPECENTES

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Fabielson, por volta das 08h30min da noite deste domingo abordasse dois elementos em atitude suspeita que estavam na ponte que dá acesso a Caesinha. Eles foram identificados por RUI  M. DE LIMA (20) e GUILHERME F. AMORAS (22). Com o Guilherme foram apreendidas 3 porções de entorpecente, já com o Rui foram apreendidos 130 reais em espécie. No celular do Rui os policiais leram a seguinte mensagem: "Trás duas barras pra mim".
Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

POLÍCIA CIVIL ALERTA SOBRE ASSALTOS PRATICADOS NOS SEMÁFOROS

Um delegado de polícia da DCCP, através do nosso programa "99 é Notícia de Polícia", da Rádio Marco Zero FM, alerta a população para a volta dos assaltos que ultimamente vem ocorrendo na parte da noite e madrugada, nos semáforos da nossa Capital. Segundo o delegado, a maioria vem sendo perpetrado no cruzamento da Rua Hamilton Silva com Av. Nações Unidas, no bairro Jesus de Nazaré, onde a noite, e principalmente na madrugada diminuem o tráfego de veículos. Ficou constatado que os motoqueiros são os mais visados pelos assaltantes, entretanto, alguns carros também, já foram vítimas dos assaltantes.

CIOSP DO PACOVAL INDICIA OITO PESSOAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM 12 HORAS DE PLANTÃO

Em apenas 12 horas de plantão, ou seja, das 03h00min da tarde de domingo (18) até às 03h0min da madrugada de segunda-feira (19), o CIOSP teve que fazer oito flagrantes de embriaguez ao volante. Foram oito condutores de  veículos motorizados (carro e moto) que foram presos por policiais militares dirigindo embriagados, alguns deles sem CNH, assim como, causando acidentes. Os mesmos pagaram fiança, e vão responder o processo em liberdade.

EMPRESÁRIO DO RAMO DO AÇAI PERDE QUINZE MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES

Um empresário do ramo do açaí, foi assaltado por dois maus elementos armados com armas de fogo, quando acabava de chegar na residência dele, que fica na Rua São José, no Centro da Cidade, por volta das 08h30min da noite de domingo (18), sob ameaça de morte, tomaram da vítima cerca de 15 mil reais que ele havia acabado de arrecadar de diversas amassadeiras de açaí. Os acusados estavam em um carro GOL de cor branca, sem placa, onde um terceiro elementos estava no volante.
Os mesmos não foram presos até agora.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO PARQUE DOS BURITIS

Uma quadrilha, por volta das 02h40min da madrugada deste domingo (18) invadiu uma casa que fica na Rua Pedro Rodrigues Lima, no Parque dos Buritis, renderam a úncia pessoa que estava lá, a senhora de prenome DIELEN e tomaram dela o celular Samsung. A sirene da polícia fez com que a quadrilha fugisse correndo, porém, dois deles foram presos pela Guarnição comandada pelo SGT Aires da Silva. Eles foram identificados por FELIPE PEREIRA CARNEIRO (19) e CLEBER LIMA MORAES (23), sendo que o celular estava em poder do Felipe. Os acusados foram reconhecidos pela vítima. Em face disso, eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval. O restante da quadrilha não foi encontrada.







Nenhum comentário: