Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MISTÉRIO NA MORTE DE UM BEBÊ EM SANTANA

A POLITEC de Macapá vai dizer de que morreu o ELTON RODRIGUES NASCIMENTO (10 meses), que deu entrada no H.E de Santana por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (13), com fortes dores no estômago e vomitando bastante e acabou morrendo no momento em que era atendido pelo médico daquela Casa de Saúde.
O corpo foi removido para o IML de Macapá, onde foi necropsiado, cujo resultado, sairá nesta quarta-feira.

MENOR PRATICA ASSALTO COM UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Uma Guarnição da PM comandada pela Asp. Marcieli, trafegava por volta das 04h30min da tarde de segunda-feira (12), quando deparou com um ciclista em alta velocidade, sempre olhando para trás. Imediatamente abordaram o mesmo que ao ser revistado, foi encontrado em poer dele, uma arma de fogo, tipo simulacro. Acontece que com esse simulacro, ele havia acabado de assaltar  a senhora de prenome YANE (34), de quem havia tomado o celular. O mesmo foi apreendido e entregue na DEIAI.

LADRÕES FURTAM ATÉ O COFRE DE UMA EMPRESA DE BEBIDAS

A Policia Civil vai ter dificuldades em descobrir os autores de um furto que aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), em uma empresa de bebidas, que fica no conjunto Boné Azul, zona norte da Cidade, de onde eles levaram alguns objetos eletrônicos, além do cofre de aço e todo o sistema  de circuito interno e externo da empresa. Uma Guarnição da PM que foi acionada por um vizinho, esteve no local, porém, não conseguiu nenhuma pista dos ladrões.
Não foi repassado para a imprensa, o valor existente no cofre.

MOTO PROVENIENTE DE ASSALTO É ABANDONADA PELO  CONDUTOR

Por volta das 06h00min da noite de segunda-feira (12), uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Alves Neto, quando rondava pela Rodovia do Curiaú, deparou com um homem que conduzia uma moto próximo ao Gorgia, sendo que, ao avistar a VTR policial, abandonou a mesma e fugiu para uma área de mata. Os policiais apreenderam a moto de NEU-8593, que foi  verificado no sistema CIOP e constatada que a mesma foi tomada em assalto. A moto foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval e ficará a disposição do seu legítimo dono.

CABELEIREIRO É ASSASSINADO NO INTERIOR DO SALÃO DELE

A polícia suspeita de latrocínio a morte do cabeleireiro JOSIVALDO DE BRITO SANTOS (38), que foi encontrado morto com mais de dez facadas, no interior do salão dele que fica na Av. Bananal, no bairro Brasil Novo, por volta das 09h30min da noite desta terça-feira (13).
No salão estava tudo revirado, aparentando ter havido luta corporal entre a vítima e o acusado.
Vai ser mais um  caso para a delegacia de homicídios decifrar.







Nenhum comentário: