Procure no Bolero Neto

domingo, 5 de julho de 2015

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Passando-se por passageiros, uma quadrilha composta por cinco elementos, sendo que quatro estavam com facas e um com uma pistola, por volta das 07h40min da noite desta sexta-feira (3), assaltaram um ônibus quando o mesmo trafegava no bairro Jardim Felicidade II, e despescaram todos os passageiros, tomando deles celulares, joias e dinheiro, assim como, toda a renda da gaveta do cobrador. Quando o ônibus chegou próximo ao CIOSP daquele bairro, os assaltantes desceram correndo em direção a praça. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada pelo CIODES, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

PROFESSOR É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO INFRAERO II

Foi por volta de 01h00min da madrugada desta sexta-feira (3), que o professor da rede estadual SCHLEYDEN AMAURY COSTA CAVALCANTE (47), caminhava no bairro Infraero II, ao lado a Justiça Federal, quando teria sido atacado por um ou dois elementos, que lhe aplicaram quatro facadas, sendo 3 nas costas e 1 na cabeça. O celular dele foi levado, porém, a carteira porta cédulas com uma pequena importância em dinheiro, estava ao lado do corpo.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a logo a seguir, mas os acusados já haviam fugido.
A delegacia de homicídios, comandada pelo delegado Alan Moutinho,vai pedir a Justiça Federal as filmagem do circuito externo, que filmou o local onde aconteceu o crime.

HOMEM É ACUSADO DE CRIME DE ESTELIONATO

A NECY FREITAS  registrou B. O, na 6ª DP do bairro do Trem nesta sexta-feira (3), comunicando que foi vítima de estelionato por parte do SÍLVIO TAVARES MORAIS, que segundo a queixosa, o dia 17 de junho passado, alugou o carro dela, prisma, de cor branca e placas NES-8875 para ele que alugaria para a CEA,porém, a mesma constatou que o carro não estava na CEA, e nem alugado para aquela Companhia. Falando a nossa reportagem, a Necy disse que foi informada por um policial que o referido elemento tem contra ele, o registro de vários B.Os, inclusive de violência contra a mulher.
A POLINTER já foi cientificada da ocorrência.

TAXISTA ESTÁ DESAPARECIDO

O taxista RAIMUNDO WILSON DOS SANTOS BRITO, apanhou dois homens na Beira Rio, no bairro Santa Inês, os quais pediram para ele deixá-los até o Município de Porto Grande, mas antes pararam  no bairro Marabaixo, a fim de apanharem algumas roupas e seguissem para Porto Grande, pois, os mesmos disseram que trabalhavam na barragem da Cachoeira ali próximo.
A certo é que, até às 11h00min da noite desta sexta-feira (3), o taxista e nem o carro foram encontrados. O táxi é um prisma de cor branca e placas NEP-7136. Se alguém encontrar, favor ligar para o CIODES 190, ou para o celular 99176-4196, senhora Edlaine.

HOME É PRESO ACUSADO DE PRATICAR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi acionada pelo CIODES, a fim de comprovar uma denúncia de que por volta das 06h30min da tarde desta sexta-feira (3), uma menina de 6 anos, havia sido estuprada  pelo elemento conhecido por JOSICLEI PANTOJA BRITO (34), cujo crime, aconteceu na Vila Miséria, no bairro Buritizal. Imediatamente o Sargento Luiz, comandante da Guarnição, foi até o local e comprovou a denúncia e prendeu o acusado, que juntamente com a pequena vítima e sua mãe, foram encaminhados a DCCM, onde aconteceu o flagrante.





















Nenhum comentário: